Jogos, Jogos online, Jogos gratis - Jogosdodia.com
spacer
Categoria Jogos do dia
spacer 2 jogadores
spacer Ao
spacer Animaes
spacer Aventuras
spacer Carros
spacer Cartas
spacer Clssicos
spacer Disparos
spacer Esportes
spacer Estratgia
spacer Futebol
spacer Guerra
spacer Habilidade
spacer Infantis
spacer Jogos 3D
spacer Jogos de mesa
spacer Lgica
spacer Luta
spacer Motos
spacer Multijogador
spacer Musica
spacer Naves
spacer Para garotas
spacer Plataformas
spacer Quebra-cabea
spacer Sangrento
spacer Jogos de Natal
Últimos Jogos Acrescentados
Ordenar por:
Junte-se a Diego para recolher os destroos e manter a cidade limpa. Use o trator para conseguir faze-lo. Clique nas teclas de setas para conduzir o veculo e recolher os objetos em seu caminho. Arrastra-los at o fim do caminho e passar de nvel.
spacer

Diego Tractor


17-02-2012 - habilidade
Ajude Veronica a encontrar objetos-chave e us-los para abrir portas e encontrar a sada. Use o mouse para pesquisa em torno e clique nas setas na tela para mover-se para outra sala.
spacer

Adventures of Veronica


17-02-2012 - aventuras
Jogo de arcada simples mas divertido onde voc deve lutar contra os inimigos e monstros aliengenas. Sua energia limitada e esgotada pelo uso de lasers, ento, us-la corretamente. Apressar-se e encontrar a sada da nave.
spacer

Space Crusader


17-02-2012 - clssicos

Aceite o desafio e atreva-se a competir contra pilotos excelentes. Use todas as suas habilidades e demonstre quem o melhor no volante. Use teclas de setas para conduzir e passar todos os nveis. Tenha cuidado com as curvas.
spacer

Supercars Madness


17-02-2012 - carros
Demonstre sua capacidade de conduzir o seu carro na neve e alcanar a meta antes do seu oponente. Acelere, mas cuidado para no tombar o carro. Use as teclas de setas para dirigir e a barra de espao para reiniciar o nvel.
spacer

Snow Racers


17-02-2012 - carros
Sua misso controlar um poderoso rob capaz de lidar com um exrcito. Voc deve entrar na base inimiga e destru-lo completamente. Recolha as estrelas para ganhar pontos. Use o mouse para movimentar-se e atirar.
spacer

Mech Combats


17-02-2012 - guerra

Dinovo o jogo de estratgia agora tornar-se mais interessante e divertido. Coloque suas torres e armas na melhor posio para eliminar o inimigo e impedi-lo de entrar na sua base. Voc tem uma barra com os armas e outra com suas torres. Use o mouse para jogar.
spacer

Elemental Defense 2 TD


17-02-2012 - estratgia
Divirta-se fazendo pular os homens das cavernas para pegar todas as frutas que puder e acumular muitos pontos para passar ao prximo nvel. Salte o mais alto que puder e cuidado com os obstculos. Use o mouse para jogar.
spacer

Cave Jump


17-02-2012 - habilidade
Se voc gosta de moda e estilo, voc vai desfrutar de criar o visual da Barbie. Escolha no menu as roupas e acessrios que voc mais gosta . Use o mouse para jogar.
spacer

Barbie Room


17-02-2012 - para garotas

Demonstre sua capacidade de resolver este quebra-cabea musical. Clique na barra abaixo para saber com qual melodia a msica comea. Em seguida, pressione as peas misturadas e tentar faz-las soar para testar qual coincide com a melodia que voc deseja. Arraste as peas e monte o quebra-cabea de modo que, clicando sobre o quebra-cabea completo possa ouvir a melodia inteira. Para parar o som clique em qualquer lugar. Dentro de cada coluna s pode ter uma de cada cor. Se voc ficar preso, clique em Dica para reiniciar. Voc tem coragem?
spacer

Musaic Box


17-02-2012 - quebra-cabea
Participar numa divertida corrida de carros do tipo Mario. Usar sua habilidade no mximo para alcanar a linha de chegada em primeiro lugar, obter armas e us-las. Use o boto X para acelerar e Z para voltar. Setas para girar.
spacer

Monster Rally 3


16-02-2012 - Motos
Divirta-se com as aventuras terrveis que ir viver um grupo de amigos por conta de Pigsaw. Use o mouse para investigar, pegar ou transportar objectos. Voc deve ter cuidado onde voc entrar. Um passo em falso poderia ser fatal. Boa sorte!
spacer

Pigsaw Challenge


16-02-2012 - aventuras

Ajude o ninja a acabar com os seus inimigos e salvar a cidade. Use as setas para movimentar-se, barra de espao para pular, Z, X para atacar. Colete as moedas e as caixas para ganhar pontos. Voc deve eliminar o nmero de inimigos por nvel requerido para vencer o jogo.
spacer

Golden Dragon Quest


16-02-2012 - luta
No perca esta divertida animao, uma comdia sobre a construo de um templo para o fara com um final engraado e bem merecido para o fara tirano.
spacer

Ancient Egypt


16-02-2012 - animaes
Divertido jogo de quebra-cabea onde voc tem que acumular pontos fazendo a lua rebotar sobre as nuvens. Voc deve explodir as estrelas para obter todos os pontos que voc pode. Use a lgica para iludir os obstculos no ar. Jogue com o mouse.
spacer

Moons Adventure


16-02-2012 - habilidade

Envie sua equipe de gatos para a torre inimiga e no deix-los tomar conta da sua base. Para fazer isso, clique em sua torre e depois sobre a torre do inimigo. Gatos com hlice conseguem o 30% da base inimiga. Os que levam almofada agir como uma defesa. Para parar as suas tropas clicar sobre eles. Use o cone do balde de peixes, o rabo e a bota como ferramentas adicionais.
spacer

Cats Vs Mice


16-02-2012 - estratgia
Demonstre sua habilidade para carregar e descarregar as mercadorias dos contineres. Tente no perder nenhum recipiente. Use o mouse para controlar o guindaste. Clique para arrastar e soltar objetos.
spacer

Shipping Yard


16-02-2012 - habilidade
Fantstico jogo de habilidade que poderia causar dependncia. Use a lgica para orientar a bola magntica pela estrutura para alcanar a porta para o prximo nvel. Evite os rios de sangue e coletar baterias. Use as teclas de setas para dislocar-se, tecla A para ativar seu magnetismo e paredes de escalada. Atire pressionando S. D-chave para desativar as ondas de energia do inimigo.
spacer

Electro Magnetic


16-02-2012 - lgica

Juntar os Besouros de 2 em 2 e transform-los em besouros gigantes. Para conseguir isso, voc deve arrastar o mouse em torno de 2 insetos da mesma cor. Eles vo se juntar. Voc pode voltar a juntar o novo besouro com outro. Para passar de nvel deve ficar um besouro nico de cada cor.
spacer

Beetles


16-02-2012 - quebra-cabea
Seja o melhor paparazzi dos tempos e capture imagens de celebridades nas mais escandalosas situaes. Clique nos objetos e pessoas para causar reaes em cadeia. Voc ter a situao ideal para uma foto perfeita!
spacer

Celebrity Hunt


16-02-2012 - para garotas
Desafie sua habilidade e consegue evitar a invaso dos carros inimigos. Coloque as suas torres em posies estratgicas para que eles possam atirar. Para saber quantos carros esto perto clique em Next Wave, e aperte Start para deixar entrar o inimigo e ser aniquilado.
spacer

Cars Vs Guns


15-02-2012 - estratgia

Olouco da guitarra eltrica est de volta! Voc deve ser muito hbil e pressione as teclas indicadas no momento certo. Use o teclado para jogar.
spacer

Super Crazy Guitar Maniac 4


15-02-2012 - Musica
Ajude o ninja macaco para eliminar seus inimigos. Afie o seu objetivo e jogar sua arma. Voc deve calcular o ngulo perfeitamente para atingir o seu alvo ou objetos. Pode causar reaes no ambiente que ir ajud-lo a realizar sua tarefa. Use o mouse.
spacer

NInja Bear


15-02-2012 - habilidade
Voc est em uma base espacial destruda. Sua misso investigar o que aconteceu e informar se h vida, mas um grupo de aliengenas atacam voc. Coletar os dados necessrios e matar as bestas. Siga as sugestes do jogo, e usar o mouse para dislocar-se e atirar.
spacer

Mission In Space


15-02-2012 - ao

Voc um valente soldado de armadura e sua misso eliminar as tropas inimigas. Ele so muitos e muito rpidos. Use teclas W, A, S, D para movimentar-se e J, K, L para ataque.
spacer

Heavy Pawnage


15-02-2012 - ao
Divertido jogo de parque de estacionamento, onde voc pode ver at quando o motorista vai entrar no carro. Teste sua habilidade para estacionar e retirar o veculo de espaos muito estreitos. No bater com outros carros. Use as setas para dirigir.
spacer

Pro Parking


15-02-2012 - carros
Mostre sua habilidade e equilbrio com as motos e ultrapasse todos os nveis deste jogo. Cada vez se tornaro mais longos e complicados. Use as teclas de setas para dirigir. Divirta-se!
spacer

Motorcycle Fun


15-02-2012 - Motos

Mude o visual de Justin Bieber e tenha um tempo divertido com seu dolo. Use o mouse para selecionar as opes do menu no iPod.
spacer

Justin Ipod


15-02-2012 - para garotas
Ajude Flambos a passar por todos os nveis da plataforma e chegar com segurana no final de cada nvel. Note que Flambos queima tudo em seu caminho, por isso voc deve correr muito rpido. Recolha os alimentos e encontrar a sada. Flambos imortal no fogo, mas se ele cair na gua pode morrer.
spacer

Flambos Hot Mess


15-02-2012 - plataformas
Teste sua habilidade e destri todos os objetos usando o martelo. Para mover o martelo deve girar o crculo. Quando a barra de energia estiver concluda, voc pode bater em dobro. Ganhe muitos pontos e passar de nvel. Use o mouse para jogar.
spacer

Hammer Ball


15-02-2012 - lgica


[ 1 ] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte » »»
Lembre-se !
A cada dia são anexados novos Jogos !!


Para visualizar corretamente os jogos que temos em Jogosdodia, precisa ter instalações dos seguintes Plugins...
spacer spacer spacer spacer
Buscador de Jogos do dia
Jogo da Semana
Lutar ferozmente e acabe com todos os inimigos do nosso heri. Aplicar os seus poderes especiais mais letais e passar de nvel. Use as teclas W, A, S, D para movimentar-se. U, I de competncias, J para atacar e K para saltar.
New Monkey War Monster
spacer
2012-02-08 - luta
Os Jogos mais vistos
Pokemon Pool Naruto
Sonic   Chess   Ben 10   Tetris
Mario   Ping pong   Barbie
Metal slug   Dragon ball   Sudoku
Jogos Favoritos
loading...
Estatísticas de Jogosdodia
Contagem dos jogos: 12983
Usuários em linha: loading...
Amigos
1 - Novidades Nokia
2 - Alojamento Gratis
3 - Jogos Gratis
4 - Reprter Net
5 - Clube Do Parente
6 - Joga l
7 - Tudo Creditos
8 - Jogos Online
9 - BJ weblog
10 - Joga Grtis
Todas as Webs - Agregue tua web

*** Webmaster - Agregue jogos gr&a
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.