Jogos, Jogos online, Jogos gratis - Jogosdodia.com
spacer
Categoria Jogos do dia
spacer 2 jogadores
spacer Ao
spacer Animaes
spacer Aventuras
spacer Carros
spacer Cartas
spacer Clssicos
spacer Disparos
spacer Esportes
spacer Estratgia
spacer Futebol
spacer Guerra
spacer Habilidade
spacer Infantis
spacer Jogos 3D
spacer Jogos de mesa
spacer Lgica
spacer Luta
spacer Motos
spacer Multijogador
spacer Musica
spacer Naves
spacer Para garotas
spacer Plataformas
spacer Quebra-cabea
spacer Sangrento
spacer Jogos de Natal
Últimos Jogos de acao
Ordenar por:
Participar nesta dura batalha e ajudar o mestre Yoda a lutar contra seus inimigos e defender Coruscant. Destrua as suas tropas e evitar chegar perto. Use o mouse para atirar e pular.
spacer

Yoda Battle Slash


18-02-2012 - ao
Voc est em uma base espacial destruda. Sua misso investigar o que aconteceu e informar se h vida, mas um grupo de aliengenas atacam voc. Coletar os dados necessrios e matar as bestas. Siga as sugestes do jogo, e usar o mouse para dislocar-se e atirar.
spacer

Mission In Space


15-02-2012 - ao
Voc um valente soldado de armadura e sua misso eliminar as tropas inimigas. Ele so muitos e muito rpidos. Use teclas W, A, S, D para movimentar-se e J, K, L para ataque.
spacer

Heavy Pawnage


15-02-2012 - ao

Divertido jogo de ao e de tiros. Sua misso eliminar os inimigos e encontrar a sada para passar ao prximo nvel. Voc pode atualizar suas armas. Use as setas para movimentar-se e barra de espao para atirar.
spacer

Maxx The Robot


12-02-2012 - ao
Um jogo de grandes cenas de ao,tiros e naves voc vai desfrutar muito. Ajude o heri para derrotar as foras inimigas e se livrar dos ataques areos. Use o mouse para movimentar-se atravs do ar e atirar.
spacer

Armored Ashura Ultimate


10-02-2012 - ao
Jogue o zumbi pelo ar de um bom tiro e obtenha a distncia mxima que voc pode. Use o mouse para selecionar a fora e o ngulo de lanamento. Tente tocar o solo sempre de p para no perder o impulso.
spacer

Zombies Can Fly


05-02-2012 - ao

Bowser tornou-se um drago gigante, e voltou ao mundo de Mario para destruir tudo. Hoje voc vai ficar de seu lado, de modo que vai ajuda-lo a derrubar toda a Cidade. Tecla A:Chutar. S:Quebrar. A + seta para cima:Lanamento. S + seta para baixo coloque fogo.
spacer

Bowser World Destroyer


03-02-2012 - ao
Jogo de habilidade no qual voc deve coletar todas as frutas que voc pode e por na cesta em conformidade. Clique no coletor e arraste o mouse para a caixa da mesma cor. Siga o caminho marcado na tela.
spacer

Fruit Picker


31-01-2012 - ao
Ajude os Transformes a combater os inimigos espaciais e passar todos os nveis . Use as setas para movimentar-se, para atirar tecla B para bater tecla N. Segure barra de espao para conseguir um escudo indestrutvel.
spacer

Transformers Dead Planet


18-01-2012 - ao

Ultraman cortado em pedaos e bater o Big Boss comea a se mover para o prximo nvel. Segure o boto esquerdo do mouse para usar como uma espada. NO toque as bombas!
spacer

Ultraman Revenge of Monsters


27-12-2011 - ao
Sobreviver o maior tempo possvel do ataque dos cogumelos assassinos. Use as setas do teclado para movimentar-se. Pressione a barra de espao para saltar sobre os cogumelos e destru-los.
spacer

Mushroom Kombat


20-12-2011 - ao
Uma passada de jogo! Tente sobreviver em uma sala cheia de soldados dispostos a mat-lo. Coletar novas armas e selecion-lo usando as teclas 1 a 7. Mover o cursor. Mire e atire com o mouse.
spacer

Raze 2


17-12-2011 - ao

Escolha um heri e destrua os inimigos que aparecem nos mundos imaginrios. Pegue itens para ganhar pontos e desbloquear novas atualizaes. Use o mouse.
spacer

Shameless Clone


15-12-2011 - ao
Lute contra Aliens neste jogo de aco de plataformas. Colete moedas para desbloquear novas armas. Mova-se e pule com W, A, S, D. Pressione L ou C ao fogo. Use a tecla U para abrir o menu da loja.
spacer

Random Heroes


14-12-2011 - ao
Esta uma luta de morte entre os Smurfs. Ajuda para terminar mais forte com os outros. Voc pode se esconder atrs de objetos, mas cuidado, algumas vo desaparecer. Use WASD para mover, atire com o mouse ea barra de espao para recarregar imprensa.
spacer

Smurphin for Brooklin


10-12-2011 - ao

Novas aventuras da baleia branca Moby Dick. Ajude ela a comer todos os peixes que puder para crescer e derrotar o baleeiro. Mova-se com o mouse, clique para morder.
spacer

Moby Dick 2


09-12-2011 - ao
Ajude o Pai Natal a distribuir os presentes de Natal e no se deixe ser roubado. Use as setas ou W,A,S,D para movimentar-se, pular e deixar cair os presentes, a barra de espao para lanar fogo de artifcio, mouse para mirar e atirar bolas de neve.
spacer

12 Till Christmas


04-12-2011 - ao
Seu objetivo destruir todos os edifcios da cidade. Movimentar-se com os cursores. Pressione a barra de espao para bater os edifcios e lutar contra os policiais.
spacer

Doc OCK Rampage


03-12-2011 - ao

Voc controla uma enguia venenosa. Seu objetivo devorar todas as espcies da lagoa a evoluir para o prximo nvel. Mova-se com as setas e barra de espao, pressione para prender sua presa.
spacer

Experiment 17


27-11-2011 - ao
Entre na base militar e derrote todos os inimigos em seu caminho. Mova-se com W, A, S, D. Mire e atire com o mouse.
spacer

Intrusion


20-11-2011 - ao
Este o teste final para provar que voc um ninja de verdade. Escala uma montanha cheia de armadilhas e colete os itens necessrios para aplicar as tcnicas de ninjutsu. Ganhar pontos e ultrapassa todos os nveis. Use a barra de espao para saltar.
spacer

Ninja Chibi


17-11-2011 - ao

Esta menina inocente quer vingana sobre a motoristas imprudentes que destruram sua bicicleta. Ajude ela a jogar a sua poderosa sandlia nos carros. Use as setas para avanar, e gravar. Barra de espao para jogar e R para rodar. Aguce o seu objectivo e atire!
spacer

Auto Smash


16-11-2011 - ao
Voc um tubaro faminto. Seu objetivo comer todos os desbravadores que tentam escalar a montanha. Use as setas do teclado para se mover. Cuidado, se voc pular fora da gua perde sua vida.
spacer

Shark Mountain


15-11-2011 - ao
Ajude o Capito Amrica a se livrar de todos os carros que bloqueiam o seu caminho e ganhar pontos. Use as setas para mover e barra de espao para saltar. Shift + Control: golpear. Alt: agachar. Shift + Alt: Carga de estrelas. Enter: super carga.
spacer

Captain America Ca rRampage


13-11-2011 - ao

Passe um bom momento com este divertido jogo de Angry Birds. Voc tem que derrubar todas as caixas de jogar fora os filhotes. H 18 fases. Use o mouse para atirar.
spacer

Angry Birds Halloween Boxs


05-11-2011 - ao
Ajude o Goku a matar monstros e inimigos desta nova aventura. Juntos, vamos vencer o mal. Use K para saltar. J, L para bater e poder de ataque.
spacer

Dragon Ball Fierce Fighting


04-11-2011 - ao
Seu castelo est sob ataque de todos os tipos de criaturas, tentando destruir seu templo. Rpido! Prepare o arco e flechas e mate a todos. Use o mouse para atirar.
spacer

Crossbow Defend


02-11-2011 - ao

Um jogo de ao que ir mant-lo alerta. Os teus inimigos tm uma conta pendentes para resolver e no h alternativa seno remov-los. Voc tem 3 nveis. Para chegar ao final voc precisa superar todos eles. Use o mouse para mirar e atirar.
spacer

Counter Strike Revenge


30-10-2011 - ao
Ajude o Ben a salvar a cidade de intrusos. Voc tem 10 granadas para esta misso. Use W, A, S, D chaves para mover e L para atirar.
spacer

Ben 10 Saves the City


30-10-2011 - ao
Eu s pego o carto vermelho e est muito irritado! Felizmente, voc pode ficar ainda chutar o rbitro e marcar pontos.
spacer

Extreme Kick


29-10-2011 - ao


[ 1 ] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte » »»
Lembre-se !
A cada dia são anexados novos Jogos !!


Para visualizar corretamente os jogos que temos em Jogosdodia, precisa ter instalações dos seguintes Plugins...
spacer spacer spacer spacer
Buscador de Jogos do dia
Jogo da Semana
Lutar ferozmente e acabe com todos os inimigos do nosso heri. Aplicar os seus poderes especiais mais letais e passar de nvel. Use as teclas W, A, S, D para movimentar-se. U, I de competncias, J para atacar e K para saltar.
New Monkey War Monster
spacer
2012-02-08 - luta
Os Jogos mais vistos
Pokemon Pool Naruto
Sonic   Chess   Ben 10   Tetris
Mario   Ping pong   Barbie
Metal slug   Dragon ball   Sudoku
Jogos Favoritos
loading...
Estatísticas de Jogosdodia
Contagem dos jogos: 13013
Usuários em linha: loading...

*** Webmaster - Agregue jogos grátis em teu espaço ***

[ Contato ]      [ Enviar Jogo ]      [ Há um jogo que não funciona! ]      [ Publicidade Jogosdodia ]      

Todos os direitos reservados Copyright © 2012 Jogosdodia.com | Wiju España | Jogos Online
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.