PortalLuAlone.com | Não Viva Alone, Viva Lu Alone! | PLA :: Portal Lu Alone
26.01 |   Não viva alone, Viva Lu Alone!

spacer

‘Não viva alone, viva Lu Alone’ é o novo projeto do Portal Lu Alone, que tem como objetivo divulgar a Lu Alone nas redes sociais. Como funcionará? é bem simples, basta postar fotos, informações da cantora no Facebook + Twitter com a Tag #NaoVivaAloneVivaLuAlone e chamar mais amigos para fazer parte deste projeto.

Outra maneira de fazer isso é dar Retweetar esta notícia daqui do site e enviar para o twitter. Em breve traremos mais informações sobre este projeto.

Não deixe de participar!

Tweet

Categoria: Divulgação,Projetos Comentários Por: Marcello Negreiros




17.02 |   REVISTA ENCONTRO: As pessoas mais badaladas de BH são personagens aqui

spacer

A Revista Encontro fez uma lista com as pessoas mais badaladas de BH, e é claro que Lu Alone não ficou fora dessa lista. Confira:

Com cara de estrela

Não é prestígio só do astro canadense da música pop, Justin Bieber, ganhar uma biografia sobre sua vida e carreira em plena adolescência. A cantora mineira Luciana Alone Pereira, a Lu Alone, de 18 anos, também acaba de ter sua trajetória contada em livro. Lu Alone: até aqui, de Sabrina Abreu, mostra porque não é por acaso que a jovem chama a atenção. Seu talento foi descoberto por um maestro em um coral infantil, quando ela tinha 4 anos. O primeiro álbum próprio veio em 2010 e foi o segundo mais vendido no ano pelo Slap – selo de novos talentos da Som Livre, a maior do Brasil. O sucesso da garota é maior na internet, mas ela brilha também na TV. Músicas suas compõem trilhas sonoras de novelas da Rede Globo e sua vida já foi retratada em um reality show do canal Multishow. “Eu não gosto de me sentir famosa, e isso me motiva a querer conquistar sempre mais”, conta. Este ano, ela concorreu ao prêmio de melhor cantora, ao lado de estrelas como Maria Gadú, Pitty, Ivete Sangalo e Paula Fernandes. A mineira não levou, mas ficou entre as cinco melhores. Guarde este nome, ela ainda chega lá.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Tweet

Categoria: Matéria Comentários Por: Juliana Clos




16.02 |   História do site modificada

spacer

Depois de quase 2 anos com o mesmo texto sobre a história do site, nós finalmente modificamos com um maior esclarecimento sobre o site, desde do começo até agora.

Confira o novo texto clicando aqui.

Tweet

Categoria: Site Comentários Por: Marcello Negreiros




16.02 |   [Galeria] Fotos da Lu Alone de noiva

spacer

Finalmente adicionamos mais fotos da Lu Alone de noiva em nossa galeria, confira nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer

Tweet

Categoria: Galeria De Fotos Comentários Por: Marcello Negreiros




14.02 |   Lu faz fotos para a ‘gol’

spacer

Hoje (14/02) , a cantora Lu Alone esteve na ‘Praça do Papa’, seu lugar preferido em Belo Horizonte, posando para fotos. Os responsáveis pela sessão são da revista Gol (linha aérea), para publicá-las em sua revista.
Clique aqui para ver uma foto da Lu no local!

Tweet

Categoria: Curiosidade,Ensaios,Revista Comentários Por: Estéfano




12.02 |   [VIDEO] Reveja a entrevista para a Viver Brasil

spacer

Algum tempo atrás, foi postado no Youtube um vídeo feito pela revista Viver Brasil onde a cantora Lu Alone conta tudo! Ela diz sobre a carreira, os sonhos, os ‘micos’…  Vale a pena conferir novamente. E se você não viu ainda, aproveite para aprender um pouco mais sobre a Lu.
Confira o vídeo abaixo.

Tweet

Categoria: Curiosidade,Entrevista,Vídeo Comentários Por: Estéfano




11.02 |   Shows de São Paulo + Vídeo

spacer

Os shows de São Paulo foram um sucesso, e contaram com a presença de pessoas muito especiais, como Pri Alcântara e Danny Pink, que cantaram com a Lu no palco. Nossa equipe esteve presente em ambos os shows, e trazemos abaixo um vídeo de Lu cantando Not the right day no show do dia 09, na FNAC da avenida Paulista.

Tweet

Categoria: Nóticias Comentários Por: Estéfano




11.02 |   Curitiba, o próximo show é de vocês!

spacer

Depois de passar por Belo Horizonte, Brasília, e 2 vezes por São Paulo, o próximo show da ‘turnê’ de lançamento do livro Lu Alone: Até Aqui chegará em Curitiba no próximo dia 24.
Abaixo está o endereço da Fnac onde ocorrerá o show.

RUA PROF. PEDRO VIRIATO PARIGOT DE SOUZA, 600 – BARIGUI – CURITIBA – PR

Já podem pedir os pais de vocês! E não se esqueçam, convidem todos os amigos e amigas para o show.

Tweet

Categoria: Nóticias Comentários Por: Estéfano




Página 1 de 7312345»102030...Antigas »

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.