• Anime Chann
  • Especiais
    • #
  • Downloads
    • #
  • $ Anuncie
  • EpicPlayBrasil
  • Contato
spacer
Recadito, e eventito nosso em breve!
Escrito por Jean-kun   
Sáb, 18 de Fevereiro de 2012 09:55

Buenas! Antes de tudo, não se preocupem, eu estou vivo (aquela conversa entediante de administrador)! Mas a diferença entre essas velhas desculpas de estudos, trabalho, família e os 15 filhos que alguém resolveu ter de uma hora pra outra, estou em um objetivo do nosso interesse. Então, "o que esse vagabundo está fazendo?": Fora os bicos com jornalismo por aí, estou organizando um super evento na cidade de Sorocaba/SP, com o Guilherme Gonçalves, que será para nós do público otaku, e o público gamer (Anime Friends? NOT). Então, se você se encaixa no que eu disse ao lado, sendo um nerd completo, assim como eu, estamos lutando para tonar daquilo um paraíso. E não estamos poupando esforços!

Ontem lançamos a página oficial do evento Epic Play Brasil, mas por enquanto não podemos anunciar a data oficial, e por isso não estamos liberando a verdadeira merchandise, que não será pequena. O que esperar do evento? Além de tudo que você já ve em eventos do tipo, só que de uma forma certa e melhorada (aos moldes americanos), inovações e mais inovações estarão presentes. Então gostaria de pedir o apoio da galera, e cliquem em curtir na nossa página preview oficial, além de compartilhar os conteúdos de nossas páginas!

 

spacer

Então, pra quem mora na região de São Paulo e Sorocaba, fique por dentro.

 

 
Anunciado novo Game e Longa Metragem de FAIRY TAIL para 2012
Escrito por Rafaah   
Qua, 02 de Novembro de 2011 14:18

A Konami anunciou junto com o site oficial o novo game da série, intitulado Fairy Tail: Zeref Awakens para PSP. A trama será em torno de Nirvana, Edolas e Ilha Tenrou. O novo game terá ao todo 35 personagens.

spacer

E também foi anunciada pelo newsletter da editora Kodansha, o longa de Fairy Tail, que deve estrear em 18 de agosto de 2012. Mais detalhes serão divulgados em breve, portanto, o que nos resta agora é ficar de olho e esperar mais informações! No Brasil, o mangá está com tudo e chega na edição #11, pela editora JBC.

Eae povo, sentiram minha falta 8D? *desvia das pedras* Gostaria de me desculpar novamente pelos atrasos, mais como havia dito anteriormente, o tempo anda meio corrido pra toda a equipe, por isso pedimos a compreensão de vocês em relação aos atrasos, e estamos fazendo o máximo pra tudo voltar ao normal em breve. Vou aproveitar esse feriadão pra tirar as teias e os bichos mortos que se encontram por aqui no momento. Bons downloads e até mais o/

 

spacer Fairy Tail 101 ~ 103

 

”um pouquinho atrasado -q"

Ir para página de downloads.

 

 

 

spacer Beelzebub 37 ~ 40

 

” Atrasado 2 "

Ir para página de downloads.

 

 

 
Toquem as cornetas dos céus...
Escrito por Shironeko   
Sex, 14 de Outubro de 2011 22:43

Oi! Como vocês estão?

Faltei da aula hoje pra cumprir o meu prometido sobre a segunda temporada de Hetalia! É, tempo ta osso. Mas hoje consegui fazer tudo bonitinho.
Esses episódios eu upei em RMVB pelo simples fato de que o MKV estava me dando nos nervos. Cada hora a imagem estava de um jeito, a legenda não abria, estava me dando a maior dor de cabeça. Esse RMVB que eu encontrei está ótimo, óbvio, senão não estaria colocando ele aqui pra vocês.

spacer

Maaais uma coisa!

SAIU FATE/ZERO! Ai que lindo! UAHUAHAUHAUH Amanhã de manhã os episódios estarão upados e atualizados no site e, a partir de então, lançaremos seus episódios semanais.

 

spacer Hetalia World Series 01 ~ 35

 

”Episódios em lançamento :3"

Ir para página de downloads.

 

 

 

spacer Fate/Zero 01 ~ 02

 

” A Guerra Santa se inicia... "

Ir para página de downloads.

 

 

 
Blood-C: longa metragem será lançado em 2012.
Escrito por Rafaah   
Ter, 11 de Outubro de 2011 22:31

Durante a transmissão do último episódio de Blood-C, foi anunciado que o longa metragem baseado na série, será lançado em 2 de junho de 2012 nos cinemas japoneses. Anteriormente a Production I.G, responsável pela produção do anime em parceria com o CLAMP, havia divulgado que o projeto já estava em andamento. Por conta de algumas cenas “brutais”, a TV japonesa se viu obrigada a censurar alguns episódios do anime, o que provocou algumas reações negativas no público. Felizmente, a versão lançada em Blu-ray não apresenta tais edições. Blood-C termina com apenas 12 episódios, mas os fãs já estão no aguardo pelo anúncio de uma segunda temporada.

spacer

Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono – crianças anciã – cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Com o tempo, descobre que nem tudo é aquilo que aparenta ser.

Olá pessoas o/ aproveitei o feriado pra tentar colocar tudo em dia por aqui, porém, minha net resolveu me trolar como sempre LOL, então a medida do possível vamos estar tirando as teias de aranha que juntaram por aqui ultimamente. Gostaria de pedir desculpas pelos atrasos, estamos tendo um pouco de dificuldade pra atualizar aqui semanalmente devido à falta de tempo. O trabalho, curso e escola tem nos tomado muito tempo, mais é só uma fase, e logo estaremos com tudo em ordem por aqui, só peço a vocês um pouco de paciência. Agora vamos ao que realmente interessa, aos animes finalmente /o/. Temporada de animes chegando ao fim *todos chora* a baixo se encerra Ao no exorcist, Kamisama no Memochou e Blood C. Foram séries das quais vamos sentir falta, e vamos aguardar com ansiedade por uma possível segunda temporada. Temos também o episódio de número 100 de Fairy Tail *-* e conforme minha net colaborar estarei colocando os outros animes. Por enquanto é isso, bons downloads e logo teremos novidades pra vocês, aguardem :3

 

spacer Blood C 11 ~ 12

 

” SEGUNDA TEMPORADA CADE VOCÊ Ç_Ç "

Ir para página de downloads.

 

 

 

spacer Kamisama no Memochou 12

Download MP4:

85mb ~ Megaupload, Mediafire

Download HD (MKV):

268mb ~ Megaupload

 

 

spacer Ao no Exorcist 25

Download MP4:

80mb ~ Megaupload, Mediafire

Download HD (MKV):

436mb ~ Megaupload

 

 

spacer Fairy Tail 100

Download MP4:

85mb ~ Megaupload, Mediafire

Download HD (MKV):

283mb ~ Megaupload

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 18

Audiência: 29/08 - 04/09

spacer Últimas Estatísticas Anúnciadas!

Trailer Destaque

Enquetes

Qual entre esses você acabou gostando mais?
 

Parceiros

spacer spacer

spacer spacer

spacer spacer

spacer spacer

spacer spacer

spacer spacer

spacer spacer

Login



  • Esqueceu sua senha?
  • Esqueceu seu nome de usuário?
  • Registrar-se
Nós temos 59 visitantes online

Publicidade

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.