badoobr.com/feed/

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ferramentas de Badoo

spacer

Finalmente, Badoo tem muitas ferramentas que a usura você gerencia a ser incluído na Comunidade. Um deles é a seção de melhor classificado. Em Badoo, membros da Comunidade votam para outros usuários para aparecer entre o topo da região ou do mundo.

Outra opção é pagar uma soma apareça no topo da lista de “Find people”. Esse método é chamado “Upload ‘up’” e pode ser imediatamente identificados por aqueles que estão procurando pessoas para saber. A outra opção é o “foco de atenção”, que é deixar uma imagem com uma saudação a todos os usuários e é ativado através do envio de uma mensagem de texto com o telefone.

Badoo tem todas as ferramentas para ser conectado com amigos, encontrar velhos amigos e conhecer novas pessoas, além da possibilidade de fazer conhecido e incluídos. Badoo está se tornando cada vez mais popular; Atualmente tem mais de 14 milhões de membros em mais de 180 países em todo o mundo.


Conseguir Super Poderes no Badoo (Livre)

Hoje vamos compartilhar com vocês um vídeo tutorial que explica como conseguir super poderes Badoo livre.

Este vídeo explica um truque que permite obter os super poderes Badoo sem pagar, por isso acreditamos que pode ser muito interessante para todos os usuários do Badoo.

Uma das chaves para ter os superpoderes do Badoo livre é ter um monte de amigos nesta rede, desta forma, será muito mais fácil ter as superpoderes sem pagar.

Tudo isso é explicado no vídeo que mostramos abaixo.


Entrar em Badoo: Badoo Home Page

spacer

Cada usuário tem sua própria home page que recebe todos os avisos importantes sobre os movimentos em Badoo.br. Assim, ele será informado das fotos que foi identificado como outros usuários que querem ser amigos, etc.

Você tem a possibilidade de confirmar ou rejeitar qualquer solicitação. Você também receberá todas as atualizações para estar ciente das novas histórias, novas fotos ou qualquer outra coisa que você pode estar interessado.

Uma outra característica popular do Badoo são relatórios. Os utilizadores podem escrever sobre aqueles que querem eles, um tópico em particular, suas visões, seus interesses, suas experiências, etc.

O texto pode ser complementado com fotos e vídeos e, portanto, para expressar o que você quer de uma forma muito completa e impressionante. Badoo fornece várias ferramentas para usar criatividade nos relatórios de seção.


Fotos e vídeos em Badoo

spacer

Você também pode compartilhar fotos e vídeos ou usar como suporte para as coisas que você escreve. É algo importante que eles podem marcar, ou seja, pode ser identificado que aparecem lá.

Etiquetar amigos ou conhecidos, permite que outros possam identificar facilmente para aqueles que estão em fotos ou vídeos e também cria um vínculo entre os perfis que são etiquetados. É um excelente recurso para ser conectados uns com os outros.

Para entender melhor, dizer que esta funcionalidade para marcação de fotos e vídeos é semelhante a um no Facebook, mas realmente é usada muito menos do que o Facebook porque temos de lembrar que em Badoo.com (e também en Badoo Brasil) a maioria das pessoas não é conhecido porque eles são as pessoas que querem conhecer outras pessoas e fazer novas amizades.

No entanto, quando já ter passado algum tempo no Badoo talvez já temos um círculo de amigos na rede social, e então quando esta função rotulagem torna-se muito útil.


Cadastrar no Badoo

spacer

Cadastro em Badoo é totalmente gratuito. Você só precisa de um ativo de email e preencha as informações necessárias no formulário de cadastro do site. Uma vez cadastrado em Badoo.com, o usuário tem seu próprio perfil.

Este formulário de cadastro leva apenas alguns minutos, uma vez que só têm que adicionar alguns dados básicos e uma fotografia. No perfil, você pode colocar uma foto de apresentação e haverá muitas perguntas sobre informações pessoais que o usuário pode responder para que o resto poderia conhecê-lo melhor. Cada pessoa pode decidir qual o nível de privacidade você deseja. Você pode permitir que seu perfil ser visto por todos os usuários ou apenas amigos.

Se queremos ter um perfil Badoo completo e atraente devem expandir esses dados com outras informações sobre nossos hobbies, nossos gostos musicais, nossos filmes favoritos, que gosta de fazer no nosso tempo livre, …etc. Nós também pode carregar mais fotos, e isso é importante, porque as fotos mais temos, mais provável é que o nosso perfil seja visível e popular em Badoo.br.

 


« Anteriores
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.