Mapped @ Image Mapper
Fotos do episódio 2×25 “UnmAsked”
quarta-feira, 22-02-2012 às 21:25 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 262 palavras

spacer

Aria, Emily, Hanna e Spencer finalmente ficam cara-a-cara com seu torturador em “Unmasked”, episódio final da segunda tempora de “Pretty Little Liars”, que vai ao ar segunda-feira, 19 de março, 22 horas.

O Baile Júnior de Gala Mascarado de Rosewood é o cenário perfeito para o próximo jogo de “A” de gato e rato com os seus alvos favoritos. Mas com Aria, Emily, Hanna e Spencer de olho em nele/nela, esse será o último jogo de “A”? Veja as fotos do episódio a seguir:

spacer spacer spacer spacer spacer



A Revelação da identidade de “A” não é o mais chocante do episódio final.
terça-feira, 21-02-2012 às 04:34 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 398 palavras

spacer

O ator Ian Harding (Ezra) deu uma entrevista à TVLine dizendo várias coisas sobre o último episódio da segunda temporada, 2×25 “UnmAsked”, onde descobriremos a identidade de A. Veja a entrevista a seguir:

Parece que os fãs de Ezria nunca podem respirar fácilmente. Quaisquer palavras de encorajamento sobre o casal com o aproximar do final da temporada?
Há algumas coisas realmente suculentas que acontece, especialmente nos últimos dois episódios - tanto que eu quase não quero nem falar sobre isso porque é muito bom. Mas Aria e Ezra estão sempre em questão. Nunca haverá um momento onde se pode relaxar, mas vou dizer queas coisas ficam um pouco mais solidificadas sobre eles estando juntos, como um casal.

Como a oferta de emprego fora da cidade de Ezra vai acabar?
Ezra é tão racional, e mesmo ele estando absolutamente apaixonado por Aria, ele realmente está pensando sobre isso. Mesmo que a oferta veio de um lugar ruim – tal como essa oportunidade foi dada à ele não por causa de suas habilidades reais, mas porque assim Byron poderá tira-lo de Rosewood – ele ainda quer isso porque é um trabalho realmente bom. Ele vai transferir a sua carreira oito anos antes do previsto. Claro, isso coloca Aria fora um pouco, porque ela acha que não é bom ele ir embora, mas Ezra está um pouco como, “Bem…” Assim, os problemas irão surgir.

Finalmente, o que você pode dizer sobre a revelação da identidade de ”A”? Qual foi sua reação inicial ao saber quem está por trás de tudo isso?
Eu estava realmente meio chocado quando descobrimos quem essa pessoa/pessoas/coisa era, porque eu acho que os escritores têm feito um bom trabalho fazendo parecer que qualquer um pode ser “A.” As pessoas vão se surpreender, mas isso não é a maior parte do episódio – o que realmente diz algo. Deve haver algo enorme neste episódio final, se a revelação da identidade de “A” é não é o mais chocante. Então, isso é o que vou dizer sobre isso. [Risos]



Fotos do episódio 2×22 “Father Knows Best”
terça-feira, às 03:36 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 313 palavras

spacer

O episódio 2×22 “Father Knows Best” vai ao ar no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, as 22 horas. E o canal ABC Family liberou algumas fotos do episódio. E pelas fotos podemos saber muito do que vai acontecer no episódio.

O Pai de Emily Fields está de volta para o baile de pais e filhas que ocorrerá em Rosewood. Será que seu trabalho no Texas acabou e agora ele poderá voltar a morar com sua filha ou ele só vai passar uns dias em Rosewood?

Também podemos ver o Detetive Wilden conversando com Ashley Marin. Por que será que os dois estão conversando? Outras que estão conversando são Melissa e Spencer. Será que Melissa finalmente contará o que ia dizer no dia do funeral de Ian? Vejam as fotos do episódio a seguir:

spacer spacer spacer spacer spacer



Promo americana do episódio 2×22 “Father Knows Best”
terça-feira, às 02:17 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 18 palavras



Promo canadense do episódio 2×22 “Father Knows Best”
terça-feira, às 02:06 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 17 palavras



Shay Mitchell da dicas sobre como ser confiante
segunda-feira, 20-02-2012 às 02:43 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 269 palavras

spacer

O primeiro passo para tornar seu sonho realidade é ver-se onde você quer chegar, e nunca parar de se mover em direção a ele – nunca!

Ter confiança é tão importante, porque sem isso, você fica muito mais vulnerável à dúvidas sobre você mesmo e a negatividade dos outros. Meu mantra é viver o momento.

Sempre que eu fico desanimada, a música sempre me anima. [Shay ama a banda "The Black Keys" e a cantora "Beyonce"].

Meu primeiro truque de confiança é criar um quadro de inspiração. O meu tem lugares quedesejo visitar, as citações que eu amo, e fotografias de coisas que eu quero ter no futuro.Isso me ajuda a ficar focada.

Independência é a chave! Você tem que estar confortável com você mesma pra saber que você vai ficar bem no final.

Eu sinto o meu melhor quando eu visto a minha camisola, porque é feminina e confortável.

A melhor maneira de obter o que você deseja é persegui-lo com um plano e muitadeterminação.

Se eu pudesse contar a mim mesma, com 17 anos, uma única coisa, seria para parar de tentar mudar num esforço para se ajustar ou obedecer à pressão dos colegas.

Fonte: Seventeen



Ashley Benson dá dicas sobre como flertar com um cara
segunda-feira, às 02:12 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 92 palavras

spacer

Em entrevista para a revista americana Seventeen, Ashley Benson deu dicas sobre como flertar com quem você está afim.

“Minha melhor dica de paquera é ser muito engraçado e sarcástico com a sua paixão.”, disse Ash “Não tenha medo de tirar sarro dele um pouquinho - isso mostra que você está prestando atenção nele!”

Fonte: Seventeen



Pretty Little Liars vence a categoria “Programa de TV” no Shorty Awards
domingo, 19-02-2012 às 23:54 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 65 palavras

spacer
Pretty Little Liars venceu a categoria “Programa de TV” da premiação Shorty Awards. Os candidatos desta premiação eram nomeados pelos próprios fãs. Veja quem os concorrentes de Pretty Little Liars nesta categoria clicando aqui.



Ella vai ajudar o relacionamento de Ezra e Aria
sábado, 18-02-2012 às 03:35 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 127 palavras

spacer

Em um vídeo, Lucy Hale (Aria) disse que o próximo episódio de Pretty Little Liars, 2×21 “Breaking The Code”, é o favorito dela, por causa da relação de Aria com a sua mãe, Ella.

Segundo Lucy, Ella vai estar mais disposta à ajudar o relacionamento de Aria e Ezra. “É ótimo, porque parece que tem uma luz no final do túnel.” diz Lucy. Será que finalmente Ezra e Aria vão poder ficar juntos sem ter que se esconder?



Concurso: O segredo vale ouro. E dois ingressos para a festa de PLL
sábado, às 02:25 @ Comentários @ Por pllbr Uncategorized @ 174 palavras

spacer

Prêmios
O vencedor da promoção vai junto com um acompanhante à festa de Pretty Little Liars, onde Shay Mitchell e Lucy Hale estarão, que será realizada no dia 27 de fevereiro, na cidade de São Paulo. As 20 respostas mais criativas serão as vencedoras. Para residentes de fora de São Paulo, serão dadas pasagens e hospedagem ao vencedor.

Como participar
1- Responde a pergunta “O que você faria para guardar o segredo de um amigo?”.
2- Mande sua resposta para o facebook do Boomerang, clique aqui para ir ao facebook do canal.

Prazo
O concurso começou no dia 16 de fevereiro e irá terminar no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 12:00 horas.  A divulgação do vencedor será no facebook do Boomerang, até o dia 24 de fevereiro.




gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.