badoobr.com/feed/

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Categoria » Atualização

Ferramentas de Badoo

spacer

Finalmente, Badoo tem muitas ferramentas que a usura você gerencia a ser incluído na Comunidade. Um deles é a seção de melhor classificado. Em Badoo, membros da Comunidade votam para outros usuários para aparecer entre o topo da região ou do mundo.

Outra opção é pagar uma soma apareça no topo da lista de “Find people”. Esse método é chamado “Upload ‘up’” e pode ser imediatamente identificados por aqueles que estão procurando pessoas para saber. A outra opção é o “foco de atenção”, que é deixar uma imagem com uma saudação a todos os usuários e é ativado através do envio de uma mensagem de texto com o telefone.

Badoo tem todas as ferramentas para ser conectado com amigos, encontrar velhos amigos e conhecer novas pessoas, além da possibilidade de fazer conhecido e incluídos. Badoo está se tornando cada vez mais popular; Atualmente tem mais de 14 milhões de membros em mais de 180 países em todo o mundo.


O que é Badoo?

Badoo é uma rede social muito popular de origem inglesa. Como outras redes sociais, este site permite que milhões de pessoas para se comunicar e manter contato através de mensagens, fotos e vídeos, mas também é projetado para promover o seu usuário e poder conquistar o público. Badoo é um site que cresce diariamente e é um dos mais popular Internet.

spacer

Badoo foi criado na Inglaterra em 2006. Os responsáveis foram uma tecnologia jovens programadores e empresários. Seu objetivo foi desenvolver um site social que transferiu as fronteiras desse país, sem perder a cultura única de usuários locais. Eles também queriam que as pessoas tiveram a oportunidade de compartilhar suas vidas e promover a eles e aos seus trabalhos, para chamar a atenção de outros usuários neste país e em todo o mundo. E, certamente, Badoo tem se tornado muito popular, atingindo dentro de 100 páginas mais visitadas no mundo da Internet hoje.

A diferença principal entre Badoo e outras redes sociais como Facebook, Twitter ou Linkedin é que Badoo é uma rede social especialmente dirigido a pessoas que querem fazer novos amigos, iniciar novos relacionamentos românticos, flertar, ou procurar parceiros on-line, enquanto as outras redes sociais acima referidas são mais gerais e são normalmente usadas para se comunicar com pessoas que você conhece ou que temos alguma referência ou amigo em comum.

 


Bem-vindo ao Badoo BR

Bem-vindo ao Badoo BR, blog que lhe oferece todas as informações sobre a rede social Badoo e versão Badoo para o Brasil (badoo.br). Esperamos que você aprecie o nosso site e do conteúdo disponível irá ajudá-lo.


gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.