23
Feb
Especial Blogueiras: Beca Brait

A convidada do Especial Blogueiras de hoje é uma pessoa suuuuper especial que eu adoro demais!!! Além de linda é uma fofa, super meiga e atenciosa que nos conquista com sua simpatia. Apresento a vocês Beca Brait do blog BecaBrait.com.br.

spacer

E ai amores, gostaram? spacer

spacer Categorias: Especial Blogueiras, Video Tutorial
185 Comentários



spacer

spacer



spacer

22
Feb
Batom da Vez: JanaSabrina by Tracta

Gente preciso confessar a vocês que estou IN LOVE com todos os batons do Projeto Blogs da TRACTA. Simplesmete adorei todas as cores que já experimentei e amei o fato deles serem bem hidratantes spacer Hoje resolví falar de um que tenho usado bastante depois que cheguei ao Brasil, o batom da JanaSabrina, um rosinha lindíssimo e super meigo! #Adorei

spacer

E aí amores, gostaram da cor? spacer

spacer Categorias: Batons, Maquiagem, Review
347 Comentários



spacer

spacer



spacer

21
Feb
Esmalte da Semana: Red my fortune cookie

Não é novidade pra ninguém que eu adorooo esmalte vermelho, né? hehe Além de ser uma cor super sensual, feminina e elegante é uma opção “coringa” pois fica lindo em qualquer tom de pele e dá pra usar com qualquer roupa! Esta semana resolví me jogar em um vermelhão da OPI que recebí da lojinha Bora Colega, na cor “Red my fortune cookie“, na minha opinião um dos vermelhos mais lindos que já usei.

spacer

E aí amores, gostaram da cor?
Qual o seu vermelho favorito? =)

spacer Categorias: Esmaltes, Unhas
240 Comentários



spacer

spacer



spacer

20
Feb
Weekend Fun: Carnaval em SP

Pra quem não sabe, esse ano fui convidada pra passar o Carnaval com a Planet Girls no camarote da Brahma em São Paulo #QueHonra =) Fiquei mega feliz com o convite e super topei, claro!!! rsrs Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho dessa minha experiênca maravilhosa que foi passar o Carnaval assistindo bem de pertinho as lindas escolas de samba de São Paulo. Foi tudooooo de bom spacer

spacer
spacer

Assistir o desfile das Escolas de pertinho foi uma experiência inexplicável, confesso que uma das melhores da minha vida =) É muitaaaaa emoção gente!!! Pude compartilhar estes momentos maravilhosos com meu amor, que também ficou maravilhado com tudo. Nos divertimos a beça e já queremos BIS! haha

spacer
spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer spacer
spacer

spacer

Meu Look:

Esse ano resolví me jogar no shortinho, escolhi dois lindinhos de paetês da Planet Girls, o champagne e o pretinho (detalhe que o paetê foi destaque nos looks de carnaval este ano) acho que virou febre né? hehe #ADORO!

spacer

Gostaria de agradecer a Planet Girls pelo convite, foi uma grande honra passar meu primeiro Carnaval em São Paulo junto com vocês =)

E aí amores, como foi ou está sendo o seu Carnaval? spacer
Já sambaram muito? hehe

Um beijo spacer

spacer Categorias: Diversao, look do dia
338 Comentários



spacer

spacer



spacer

19
Feb
Resultado do Sorteio: Coleção Facefront

Vim trazer o Resultado do Sorteio patrocinado pela Facefront Cosméticos. A ganhadora vai levar pra casa um Super Kit maravilhosooooo que está sendo desejado pela mulherada mundo á fora. Então vamos conferir?

spacer

spacer

Obrigada pela participação de todos! Em breve teremos mais Sorteio pra vocês =)

spacer

Nada melhor que começar a segunda-feira com sorteio, né? haha spacer Um sorteio especial para as queridas leitoras do SuperVaidosa =)

A novidade é que no dia 25 de Janeiro a Facefront Cosméticos lançou a Coleção “Vôo á Fantasia” e me apaixonei tanto com os produtos novos que não resisti e vim logo sorteá-los pra vcs.

spacer

A coleção é enorme e veio cheia de novidades. São 25 produtos maravilhosos (5 Glosses, 2 Blushes, 3 Iluminadores, 4 Pigmentos Artísticos, 5 Glitters, 3 Sombras compactas e 3 Iluminadores de Sombra). Confira todos abaixo:

spacer

A Ganhadora ou Ganhador vai levar pra casa todas essas BELEZURASSS! =)

SORTEIO FECHADO!!!

spacer spacer Categorias: Maquiagem, Sorteio
2,069 Comentários



spacer

spacer



spacer



gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.