extras.madlyluv.com
anuncie aqui
2012
24
Jan

A importância do prototipo de um site ou blog

Tags: Dicas, News

spacer Já vi muita gente — inclusive eu — sofrer muito na hora de fazer o código de algum layout. Se você trabalha com HTML sabe o que estou dizendo, principalmente se você desenvolve temas para tumblr, wordpress, cutenews, blogpost, dentre outras plataformas de blogs que possui tags de post e/ou linguagem PHP. Antes de eu entrar no estágio, logo depois de fazer um layout eu partia direto para o tema WordPress, e sempre — SEMPRE mesmo! — dava algum problema nos códigos quando eu testava em meu blog. Te garanto que isso já aconteceu contigo, não é verdade? Pois bem, aqui vai minha dica: crie sempre um protótipo antes de fazer qualquer coisa em um tema.

Clique aqui e saiba mais


spacer spacer spacer spacer spacer (4 votes, average: 4.00 out of 5)
spacer  Loading ...
2012
10
Jan

Sprite menu utilizando CSS3 e jQuery

Tags: HTML/CSS, News, Tutorial

Bom, seguindo as dicas que o pessoal vem dando na pesquisa daqui do Extras, resolvi fazer o tutorial detalhado do Sprite Menu, que é este estilo de menu que utilizo aqui e lá em meu blog. Teve mais de 15 petições para fazer este tutorial! Eu não podia deixar de fora né. spacer

"O sprite menu é, nada mais nada menos, a realização de umas configurações básicas de CSS que faz um menu "interativo" facilmente ser aceito em todos os navegadores, além de ficar bonito e da maneira que você quer, já que não há variações de fontes, gradientes feitos por CSS, etc. Tudo isso porque o menu é fruto de uma unica imagem! O efeito de CSS3 e jQuery são apenas complementos que faz o menu ficar agradável e diferente aos nossos olhos, dando um efeito de transição "giratória" em cascata quando o mouse passa em cima do link dos submenus."

O nível de conhecimento de CSS para a realização deste menu é intermediário. Leia o tutorial e aprenda a fazer este menu! spacer


spacer spacer spacer spacer spacer (10 votes, average: 4.80 out of 5)
spacer  Loading ...
2012
6
Jan

I'm back, baby

Tags: Avisos, Pesquisa, Tema Novo

Olá, finalmente, hehe. Depois de um ano e dois meses é atualizado o tema daqui do Extras. Quis continuar com a mesma identidade que possuo lá no madlyluv.com e no anaflaviacador.com que venho já usando desde julho de 2011. O layout estava pronto a meses já, eu só não conseguia tempo para botá em pratica, mas que saiu, saiu spacer

Eu pude notar que muitas pessoas sentem falta daqui. Eu estou realizando uma Pesquisa de Satisfação lá no Madly Luv e muitos vieram falando mais daqui do que o meu próprio blog. Foi ai que eu percebi o tanto que e o Extras estava em uma situação crítica — até chata, inclusive. Por isso eu tirei um tempinho para terminar esse novo layout e botar algumas ideias de tutoriais na cabeça.

Então você deve estar se perguntando "cadê os novos tutoriais, Ana?", não é verdade? Eu sei, eu pequei em abandonar um pouco por aqui, faz 9 meses que não há um novo tutorial, mas aos pouquinhos pretendo retomar para não deixa-lo às moscas novamente. Por isso, seria muito legal a sua sugestão sobre qual tutorial deveria ter por aqui.

Qual tutorial você gostaria?


spacer spacer spacer spacer spacer (8 votes, average: 5.00 out of 5)
spacer  Loading ...
2011
21
Apr

Tumblr: Dashboard Themes

Tags: News, Tumblr

Muitos vieram me perguntando como fazia para ter uma dashboard personalizada. Usando a extensão Stylish para o Google Chrome ou Firefox, permite a edição dos temas do site userstyles.org.

Baseado nesses códigos, pude fazer os meus próprios themes *-* Para baixa-los e saber como usar é só clicar aqui

spacer
Theme #2 feito por mim. Para usa-lo clique aqui


spacer spacer spacer spacer spacer (53 votes, average: 4.60 out of 5)
spacer  Loading ...
2011
10
Apr

UP: Avatares

Tags: Updates

A alguns meses atrás eu tinha feito uns avatares para usar em um dos meus temas do tumblr. Alguns deles estão rodando no tumblr por ai sem créditos, então, já que tem alguns vagando por ai, resolvi já colocar o restante aqui. Quem vier aqui já sabe a quem creditar. Resolvi não usar a marca d'agua "madlyluv.com" que usei nos outros avatares porque tinha vezes que comprometia a imagem, então achei melhor colocar minhas iniciais em todos os novos avatares como AFFCO (Ana Flávia F. Cador O.) =)

spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer

Ver mais avatares ▼

Veja o restante dos antigos avatares nesta página.

Eu ficaria grata se não fizessem link direto nas imagens para não ultrapassar o limite de transferência de onde hospedo-as ;D


spacer spacer spacer spacer spacer (24 votes, average: 4.42 out of 5)
spacer  Loading ...
Páginas1234
 

conecte-se

últimas atualizações

  • A importância do prototipo de um site ou blog
  • Sprite menu utilizando CSS3 e jQuery
  • I'm back, baby
  • Tumblr: Dashboard Themes
  • UP: Avatares
  • WP: Paginação de Posts sem plugin
  • WP: Lista de últimos comentários com gravatar
  • Tema repaginado + Novidades
  • Tumblr: Principais Tags de Post
  • WP: Nuvem de Tags e Categorias
  • Imagens indisponíveis
  • WP: Excerpt – Posts em Resumo
  • F.A.Q Reaberto & Tutorial WordPress
  • UP: Página de arquivos Personalizada
  • WP: Leitores Registrados

estatísticas

spacer 228 hits e 14 visitas hoje com 2 online.



2012 © Extras - Madly Luv | Powered by Wordpress

Blog integrante do site Madly Luv Layout por Ana flávia Cador
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.