spacer
spacer
  • HOME
  • CONTATO
  • MIXTAPES
  • REVIEWS
  • #VAMOSENTENDER
  • Oh My God!
  • V . N . P . D . S . S .
  • WTF?!
  • CINEMA
  • #DÊUMPLAY
  • ANUNCIE
  • SOBRE O BLOG

V.N.P.D.S.S.: Susaninha e J-Lo são muito parecidas (segundo Susana Viera)

Postado por gossipboy 24/02/2012 Comments

spacer


Você não pode dormir sem sabe que Susaninha Viera se acha parecida com a J-Lo, isso mesmo meu querido leitor minha querida leitora.
Em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo a DIVA do Brasil, Susana Viera falou :

'' “Ela [Jennifer Lopez] é linda! Até porque eu me acho muuuito parecida com ela”, conta a coluna da Folha.


E olha eu apoio totalmente, eu apenas acordei hoje pra contar isso pra vocês, Susaninha Viera meu querido, que tem mais de 50 anos na tv, que tem um filho otimo...... (as coisas que ela sempre fala no faustão) é irmã gemea da J-Lo, gente sera que rola dueto?! tipo J-lo feat Susaninha, seria musica tema da minha vida! 



spacer
-    Apenax meu jetinho J-lo de ser! 


Xoxo 

spacer

Ouça a fantástica "Roman Reloaded", (mais uma) faixa inédita de Nicki Minaj com Lil' Wayne!

Postado por @joaobtz 23/02/2012 Comments

spacer

Saudades da Nicki Minaj rapper? Pois bem, acaba de estrear em uma rádio gringa mais uma faixa da stupid hoe, intitulada Roman Reloaded, em parceria com seu amigo/parceiro/namorado/ficante/noivo/marido/amante/whatever Lil' Wayne. Ouça:



A música é muito boa, estará em Pink Friday: Roman Reloaded, e traz esperança para os amantes da Nicki Minaj versão yo! que acharam que ela se perderia no mundinho cor de rosa de Super Bass e ~suspiros~ Starships.
Então, Barbie, QUER FAZER O FAVOR DE ANTECIPAR O LANÇAMENTO DESSE ÁLBUM????

spacer

Para Brian May, Freddie Mercury aprovaria participação de Adam Lambert no Queen!

Postado por @GuiTintel Comments

spacer
Após muitas especulações e até mesmo após o próprio Adam Lambert afirmar que não estaria no comando da banda Queen, foi confirmado que o American Idol irá comandar a banda durante o festival Sonisphere 2012 e para o guitarrista Brian May, a escolha de Lambert seria aprovada por Freddie Mercury.

"Julgando pelos e-mails que estou recebendo, esta decisão vai fazer muita gente feliz. É um desafio digno para nós, e tenho certeza que Adam teria a aprovação de Freddie! E que lugar melhor para se revisitar e trilhar nesses caminhos emocionais do que Knebworth Park[local que acontecerá o festival]?", disse Brian
Já Adam, que inicialmente havia negado tudo, voltou atrás e se desculpou com os fãs:

"Desculpe por não contar os detalhes durante as últimas semanas, mas eu prometi manter esse segredo o máximo que eu pudesse. Será uma noite surreal!"
O Sonisphere 2012 começa no dia 6 de julho e além de Queen, contará com outras atrações como Faith No More, Evanescence, Incubus, Refused e outros.

spacer

The Used aposta em elementos eletrônicos para novo single e os fãs não gostaram muito da ideia

Postado por @GuiTintel Comments

spacer
A banda de rock alternativo, The Used, lança em março deste ano seu mais novo álbum, "Vulnerable", mas parece que toda essa vulnerabilidade da banda não agradou muito aos seus fãs. O novo single do álbum "Vulnerable" é a faixa "Hands And Faces" e nela, The Used explora alguns elementos eletrônicos, ao estilo Korn ou Skrillex (aka Sonny Moore) e por mais que essa seja a grande aposta para tendência do cenário mainstream, a mudança pode ter sido drástica demais para a banda comandada por Bert McCracken.

Se você ainda não conhecia a The Used, pode conferir aqui o videoclipe da banda para "The Bird And The Worm", faixa retirada do álbum "Lies For The Liars" (de 2007) e abaixo, pode conferir o novo single deles, que a propósito, é muito bom. Ouça "Hands And Faces":

spacer
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.