Jogos de Fadas

Jogos em Destaque

  • 1 - Vestir a Bloom
  • 2 - Winx Club Pixie
  • 3 - Fada Anime
  • 4 - Projetar sua Fada
  • 5 - Quebra-cabeça Bell
  • 6 - Vestido Anjo negro
spacer Vestidos de fadas para uma pequena
Você pode escolher muitos conjuntos para esta linda fada da floresta. Clicar em "next" você também pode mudar o fundo do ecrã.
spacer A Fada das Frutas
Escolha o seu penteado, roupas, asas e acessórios favoritos para vestir o fruto de fadas. Claro que você pode obter o melhor estilo possível!
spacer Fada outono
Você pode mudar a imagem desta fada do outono e mudar a cena, fazer todas as combinações que você deseja encontrar o que você gosta!
spacer Winx Club Pixie
Neste divertido jogo você tem que tentar capturar fadas Pixies com a ajuda de bolhas. Para jogar este jogo usa o mouse.
spacer Quebra-cabeça Bell
Neste jogo você terá que montar um telhas de várias peças de seu hadita favorito. Bell é dividido em partes e para ver a imagem, você precisará colocar cada peça no lugar. Venha e jogar!
spacer Cambiale roupas para a fada
Ele entra no jogo e você vai encontrar uma fada que quer para você ajudá-la com suas roupas. Para alterar sua aparência, você precisará clicar em cada avelã. Cada um vai fazer uma mudança diferente. Explora o jogo vai ser divertido
spacer Vestido Anjo negro
Anjo negro vestido de fada com sua roupa, sapatos, jóias e asas favorito. Você tem uma oportunidade de mostrar o seu estilo, vai ser divertido!
spacer Fadas cabelo
Você pode escolher um penteado e roupas para vestir uma fada. Não se esqueça de escolher suas asas e aplicativos favoritos para cabelo!
spacer Estilos Multicolor Fada
Neste jogo você tem a capacidade de criar qualquer estilo! Clique nos planetas para escolher o cabelo, sapatos, jóias e roupas para a fada de asas multicoloridas.
spacer Selva de fadas
Vestir-se uma fada mágica com o seu traje favorito, você pode escolher o seu favorito asas. Lembre-se que é uma fada que vive na selva e tem um estilo muito particular.

1 2 3 4 5
 
Jogos de Fazer Bolo
Jogos de Maquiagem da Barbie
Jogos de Boneca Barbie
Jogos de Mickey
Bob Esponja Jogos
spacer
Facebook

Tweet
 
webs amigas
Baby Games for Kids juegos Disney Channel Barbie Fashion Games Spiderman Games Ben 10 Game Creator Juegos de Fresita mais sites 
Jogos de Fadas - Jogos de vestir fadas - Jogos disney
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.