Jogos Ben10

spacer O jodo das diferenças com Ben 10
Neste jogo Ben 10 coloca à prova seu sentido da vista. Haverá duas imagens e você vai ter que descobrir as diferenças entre os dois. Haverá coisas que faltarão e outros para ver que você fazer isso. Sorte
spacer Ben 10 na Selva
Com os jogos de Ben 10 terás diversão na certa! Sem exceção! Encare mais essa maravilhosa aventura na selva com o teu herói predileto e ajude-o a derrotar todos os inimigos extraterrestres que atrapalham o caminho!
spacer Ben 10 na caverna
O grande herói alienígena Ben 10 está preso em uma misteriosa caverna e tem a missão de encontrar urgentemente uma saída! Desenha uma linha com o mouse, onde será o caminho a até que ele, finalmente, chegue na saída!
spacer Vestir menino Ben 10
Agora tens a oportunidade de vestir ao personagem principal do desenho Ben 10 Força Alienígena! Vários figurinos estão a tua disposição nesse jogo, para que possas escolher o teu favorito para ser a roupa de Ben 10!
spacer Bloqueio Alien!
Ajude ao grande herói Ben 10 a escapar da misteriosa caverna de Vilgax! Com o auxilio dos super poderes alienígenas, Ben 10 terá que fazer as bolas rolarem para destruirem de vez os blocos que interrompem a passagem! Não deixe que Krakken estrague seus planos!
spacer Ben 10 livre
Ben 10 está em apuros. Ele ficou preso nas cavernas. Tenta ajudá-lo e libertá-lo. Mas tenha em mente que você terá que superar vários obstáculos e ganhar pontos no sentido de que Ben é lançado. Ele mostra que você é um verdadeiro herói.
spacer Quebra-cabeça Ben 10
Veja se consegues montar esse divertido quebra-cabeças do herói Ben 10, sem ser confundido pela similaridade de cores! Coloque cada peça no lugar correspondente, para que descubras qual figura está ilustrada!
spacer Ben 10 Hero Time
Um excelente e divertidíssimo jogo do herói Ben 10! Percorrerás por diversos caminhos, com a missão de vencer a todos os ostáculos que surgerem para chegar vitorioso no final! É a hora o herói Ben 10!
spacer Hockey Ben 10
Esse, como os outros jogos de Ben 10, é muito divertido! O conhecido jogo de hockey foi ilustrado com os mais famosos personagens do fantástico mundo de Ben 10 Força Alienígena. Entre nessa batalha!
spacer Ben 10 Memotest
Este é um jogo para a memória. Fazer seu pensar você tem boa memória? Em caso afirmativo, tente este jogo. Você deve associar os pares de caracteres em Ben 10 com todas as suas transformações. Alguns mais pares formes sem cometer erros, que você pode ganhar mais facilmente.
spacer Ataque de Krakken
O monstruoso Krakken ataca mais uma vez! Ben 10 contará com os poderes da força alienígena para derrotar esse inimigo horrivel! Dessa vez o menino herói se transformará no alienígena de fogo!
spacer Ben 10 o melhor jogador do mundo
Ben 10 é um fã de futebol como você. Esta formação para um dos jogos mais importantes da temporada. Agora chegou o momento do penales. Ele lida bem a direção, força e os cantos da meta e brotos. Ele mostra que você é número 10 no equipe.
spacer Ben 10 tranformer
Descubra os poderes fabulosos que tem Ben apenas 10 anos de idade. Com uma máquina pode se tornar o mais surpreendente de aliens e enterntain. Joga com Ben e descrubre em todas as suas aventuras.
spacer Tua própria Força Alienígena!
Nesse jogo terás disponível as fantásticas Cartas de Estratégia que te darão suporte para criar a tua própria Força Alienígena! Não perca tempo e treine suas habilidades de como um grande herói age!
spacer Aventura aquática
Mergulhe nessa incrível e divertida aventura de Ben 10 na água! Transforme-se em um grandioso monstro do mar para derrotar a todos os inimigos que estão a impedir que o menino Ben 10 siga com sua missão!
spacer Ben 10 no skate
Mantenha o equilíbrio do Ben 10 em cima do seu skate, a responder corretamente às perguntas de matemática que aparecerão na parte inferior da tela. Não demora muito, porque Ben 10 pode cair em um instante!
spacer Ben 10 Basquete
Jogar basquete com o herói Ben 10 é mais uma enorme diversão! Tente colocar a bola na cesta o maior número de vezes possível para fazer uma boa pontuação depois, a contar com os bonûs que irão a surgir!
spacer Esporos ao ataque
O super menino Ben 10 está com seu companheiro Gwen em uma divertida aventura contra o ataque dos Esporos! Tens que ser muito habilidoso e rápido para que os esporos não tomem conta! Para exterminar com eles, utiliza talco para os pés!
spacer Esporas
Uma nova missão para Ben 10. Desta vez, Ben e seu primo devem enfrentar os esporos assassino. Ajuda a eliminar níveis-los, interrompidos e você verá que é cada vez mais difícil para matá-los. Aqui haverá muitas florestas que você terá que sobrevoar e não se esqueça de sua arma para ser talco para pés.
spacer Ataque de meteóros
Um terrível ataque de meteóros pode causar inacreditáveis danos a Terra! O valente herói alienígena Ben 10 terá que encarar a missão de combater esses meteóros, antes que seja tarde demais! Clique em Z e descobrirás um poder especial!
spacer Bolas alienígenas!
Para passar para o próximo nível, o herói Ben 10 terá que agrupar grande quantidade possível de bolas da mesma cor, para destruí-las e ganhar pontos que serão acumulados para que cumpra a missão e passe para o próximo desafio.
spacer Ben 10 Super Pulseira
A fantástica pulseira de Ben 10 o permite transformar-se em incríveis e poderosos alienígenas que tem forças para derrotar inimigos terrivelmente maus! Divirta-se com mais esse super jogo de Ben 10!
spacer Defesa com Ben 10
Vários inimigos de incríveis aventuras de Ben 10 estão de volta! Tens que concentrar-te em uma maneira de deter a todos, sem deixar que eles tenham reação contra Ben 10! O mouse servirá como arma, a desparar tiros contra os malvados!
spacer Ben 10 contra os aliens
Ben 10 conta com o auxilio da sua nave para combater os terríveis alienígenas que não nunca o deixam em paz! Com a arma, tens que mirar e apontar diretamente aos malvados inimigos, e então acabar com todos, antes que eles o façam!
spacer Ben e os blocos de pedras
Ben foi atrapaso entre os blocos de pedras. Você precisará recuperar a bola e tentar destruir os blocos para resgatar Ben. Cuidado que você não perdeu todas as bolas porque mas o jogo terminará e Ben não deixaria
spacer O ataque!!
Que caracteres gostam mais? quer ser Ben, Gwen e Kevin? Clique e descubra o jogo que você está esperando, e se você quiser jogar todos os caracteres usando o tem mais habilidades para cada jogo de partido. Não se esqueça de que, para filmar, você tem que fazê-lo com o mouse!
spacer Contra os terríveis robôs
Ben 10 desliza com seu super skate nessa grande aventura! O teu herói favorito tem que derrotar terríveis robôs assassinos, com a ajuda de sua poderosa Força Alienígena! Venha viver mais essa aventura ao lado de Ben 10!
spacer Vôo alien
Uma surpreendente aventura nos áres alienígenas de Ben 10! Tens a divertida missão de voar atraves de corredores que estão em constante movimento! Terás que ter cautela para não esbarrar em nenhum! Utilize o mouse!
spacer Ben 10 em Parksville
Você nunca jogou com Ben 10?, se você não tiver feito ou quer repeti-lo, esta é sua chance. Os suburvios da cidade de Parksville ter sido atacados por um robô assassino possuído. É seu dever salvar a cidade fazendo a cobrar a desaparecer esta mostruo que tenta destruí-lo. Com Ben 10 segura que a cidade será segura.
spacer Trasmutações Ben 10
Um jogo super legal que permite que o menino Ben 10 se trasmute em diferentes tipos de criaturas, para que possa combater os rapazes do mal, que estão a tentar impedí-lo do resgate ao refém! Divirta-se com essa aventura!
 
Jogos de Maquilhagem
Jogos de Restaurantes
Jogos da Hello Kitty
Jogos de Vestir Princesas
Jogos de garçons
spacer
Facebook

Tweet
 
webs amigas
Juegos de Mario Juegos de Ben 10 y el Misterio de la Espada Maya kolorowanki gry Juegos de Cuidar Perros Dora Spel Gry kucykami Football Games Online mais sites 
Jogos Ben10
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.