Jogos Simpsons

Jogos em Destaque

  • 1 - Simpsons em uma fileira
  • 2 - Simpson Zombies
  • 3 - Homer e sua cerveja
  • 4 - Batalha na neve
  • 5 - Homer cerveja
  • 6 - O morada da família Simpsons
spacer Bart eo assassino Saw
Bart foi capturado pelo assassino do filme Saw. Precisamos ajudá-lo a escapar. Mostrar o assassino você pode gerenciar!
spacer Pacman homer
Ajuda Homer neste jogo de pacman para comer todos os donuts no labirinto, sem os outros personagens da série capturado.
spacer Bart Simpson
Neste jogo você terá que Bart se vestem com roupas que você gosta. Você pode treinar todas as combinações que você quer e até mesmo para transformá-lo em um super herói ou vilão. Você decide
spacer Os Simpsons na praia
Tentar resolver este quebra-cabeça agradável no qual uma imagem é engraçado nesta família como tendo um dia louco na praia!
spacer Novo personagem no Simpson
Criar um novo personagem no Simpson. Você pode personalizá-lo como quiser. Lembre-se de colocá-lo um nome que se destaca entre os outros.
spacer Diversão com os Simpsons
Quero jogar com os Simpsons? Nesta ocasião, apresentamos um jogo divertido em que os protagonistas são tão loucos dessa família!
spacer Memória fotográfica
Tente se lembrar da ordem em que você vai sair dessa seqüência de imagens dos Simpsons, provar que você tem uma grande agilidade mental, não demore!
spacer Simpsons em uma fileira
Se alinhar verticalmente e horizontalmente personagens de Os Simpsons. Divirta-se com este jogo divertido engenhosidade.
spacer Bart e seu scooter
Se você quiser obter a melhor pontuação, você tem que aguçar o seu objetivo, eu espero que você tenha um bom histórico de pontos, boa sorte!
spacer Joga com Homero Simpson
Este jogo vai ser divertido e muito rico! Jogar com silvo de Homer Simpson de Donuts. Você pode escolher o seu adversário: Sr. Burns, Frank Grimes ou Marge Simpson. Para mover somente Homer, você terá que usar o mouse.
spacer Aprender com os Simpsons.
Quando souber a família mais conhecida da televisão?. Temos a certeza de que você sabe tudo sobre os Simpsons. Uma chave: as perguntas são em inglês, então enquanto você responde as perguntas também podem praticar o idioma um pouco.
spacer Homer e sua cerveja
Neste jogo você terá que ajudar Homer Simpson para levar a maior quantidade possível latas de cerveja Duff e depositá-los no porta-malas do carro. Para mover somente Homer, você deve usar as setas do teclado.
spacer Personagem escondido
Depois de todas essas cartas de personagens dos Simpsons, há uma imagem de um protagonista da série. Organize as figuras e dar a conhecer quem é ele!
spacer Homer louco
Em um acesso de raiva contra o seu próximo, Homer não vê razão e quer matar toda a família de Flanders. Defina a sua meta e buscá-la no menor tempo possível!
spacer Cartões de memória Simpsons
Exercite sua memória e mostrar como você é bom jogar este jogo de correspondência com fotos dos simpsons, não se esqueça qualquer.
spacer Simpson Zombies
Você é a polícia de Springfield. Um acidente ocorreu no cemitério e está cheio de zumbis volta. Com o mouse, você terá que matar zumbis tantas quanto possível. Não entre em pânico há zumbis de todos os personagens nos Simpsons!
spacer Homer cerveja
Ajuda Homer recolher todos os barris de cerveja que são lançados nas ruas e colocá-los no porta-malas de seu carro para levá-los para casa!
spacer Batalha na neve
Se você quer se divertir por um tempo, eu recomendo este jogo, onde você pode participar de uma batalha com bolas de neve como um jogador com os Simpsons!
spacer Simpsons jogo
Mostra o seu nível de Inglês, respondendo a perguntas dos simpsons em Inglês e se divertir como você sabe sobre os personagens.
spacer O morada da família Simpsons
Neste jogo você pode jogar com a família mais famosa do mundo. Os Simpsons convidá-lo em sua casa em Springfield que você interactúes com eles. Só você terá que usar o mouse e siga as setas verdes que informa o jogo!
 
Jogos de Cuidar de Bebés
Jogos de Fadas
Bob Esponja Jogos
Jogos do Bob Esponja
spacer
Facebook

Tweet
 
webs amigas
Dora Giochi Juegos de San Andres Jugar San Andreas Jogos de Restaurantes Racing Car Games Classics games mais sites 
Jogos Simpsons
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.