terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 12:05 am




spacer

Por: Juliana Nogales

Em: Entrevistas, Notícias, TVyNovelas 2012, Vídeos
Vem comentar!
">Vídeo: Maite Perroni em entrevista para El Gordo y La Flaca

Confira a matéria que o programa El Gordo y La Flaca fez sobre a chegada dos famosos em Acapulco no início do final de semana, e o grande evento dos Premios TvyNovelas que foi realizado na noite de ontem, 26 de Fevereiro. No vídeo abaixo, a nossa ilustre Maite Perroni, ao lado de seu namorado Mane de la Parra, dá uma pequena entrevista onde esclarece os rumores sobre sua atuação em uma futura novela ao lado de Pedro Fernández. Assistam!

www.dailymotion.com/video/xp3e7u

Créditos: funny 8

Twittar


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 9:51 pm




spacer

Por: Fábio Correia

Em: Curiosidades, Exclusividades, Notícias
3 Comentários
">Maite Perroni esclarece confusão causada pelos fãs de Anahí

spacer

Ontem (26), aconteceu em acapulco mais uma entrega especial dos Premios TVyNovelas, que reuniu mais uma vez as maiores estrelas da televisão mexicana. Dentre os prêmios apresentados, houveram algumas surpresas. Entre elas, o prêmio de “Artista mais popular em redes sociais”, o qual Maite Perroni recebeu como reconhecimento.

Após a entrega, os fãs da cantora Anahí começaram a publicar mensagens nas redes sociais da internet, especulando que Maite Perroni não merecia o prêmio e que o mesmo deveria ter sido oferecido a cantora de Mi Delírio. Há 3 horas, Maite entrou em seu twitter para agradecer o apoio dos fãs:

spacer

Obrigado pelo apoio de vocês, amoroso e incondicional, amo muito todos! A quantidade não é igual a qualidade, nós fazemos uma equipe muito boa.

Parece que os fãs de Anahí tomaram o tweet como um insulto. Mas, a Diva se mostrou como sempre elegante, e se defendeu no twitter há pouco:

spacer

No tweets acima, Maite pede desculpa pelas especulações que seu tweet anterior de agradecimento geraram. Deixa claro que somente o fez, para agradecer a todos que à acompanham. Disse ainda, que está de acordo que Anahí é a rainha do twitter, afinal, ela de fato é a mais seguida entre os ex-RBDs.

Mas, afirmou claramente que o prêmio era uma surpresa, que ela não sabia que haveria esta categoria, e muito menos que seria entregue a ela, ressaltando que o mínimo que poderia fazer era agradecer aos fãs, que para ela “têm sido uma base de amor”.

Em seguida, Anahí se manifestou em seu twitter, com um gesto de carinho para Maite Perroni, se mostrando muito feliz por ela ter ganho o prêmio e também por suas palavras de engradecimento à ela em seu twitter:

spacer

Se a própria Anahí ressaltou essa linda amizade, creio que não são os fãs que devem tentar arrumar certas intrigas entre as duas. Além disso, vale lembrar que Anahí tem sim muito mais seguidores, entretanto, conseguio-os com seus méritos no mundo da música.

A premiação em questão é voltada para o meio das telenovelas, onde Maite Perroni já se consagrou desde 2008, com a telenovela Cuidado con el Angel e seguiu tendo belos êxitos. Vamos ser justos, e aceitar com inteligência o merecido premio como “Artista mais popular em redes sociais” :)

Créditos: MaiPerroni (nota exclusiva).

 

Twittar


às 5:27 pm




spacer

Por: Juliana Nogales

Em: Entrevistas, Notícias
Vem comentar!
">Maite Perroni: Tempos não coincidem para trabalhar com Pedro

spacer

A cantora e atriz Maite Perroni foi a surpresa da noite ao ser a ganhadora do Premio TvyNovelas na categoria das mais populares nas redes sociais, disse Javier Poza no programa Fórmula Perfecta.

Acompanhada de seu namorado Mane de la Parra, negou a suposta rejeição de sua parte para trabalhar ao lado de Pedro Fernández na próxima novela e que tampouco substituirá Aracely Arámbula em “Pefurme de Gardenia”.

“Nunca faria algo assim, neste momento os tempos não coincidem, foi dada a oportunidade de fazer um projeto e por isso no momento as coisas não puderam se enquadrar, eu adoraria trabalhar com ele. Esta carreira é muita linda em que compartilhamos com muita gente ao longo do nosso caminho e sempre é um privilégio porque sigo aprendendo, sigo enriquecendo também como pessoa.”

Ela acrescentou, “tampouco é verdade, fomos ver o Sebastián  na sua apresentação em “Perfume de Gardenia”, mas fomos como público.”

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Radio Fórmula

Twittar


às 5:09 pm




spacer

Por: Juliana Nogales

Em: Entrevistas, Notícias
Vem comentar!
">Maite Perroni: Saiba quais são as coisas que mais te importam!

spacer

Maite Perroni é uma das atrizes mais populares do México, foi protagonista de múltiplas novelas e chegou ando está por seu trabalho, já que nunca foi protagonista de escândalos.

Perroni é uma menina muito focada, que se concentrou em criar uma carreira baseada em êxitos, sempre manteve sua vida muito distante, seus relacionamentos amorosos, assim como suas amizades, não são tão conhecidos pela mídia.

Maite comentou em uma entrevista quais eram as coisas mais importantes para ela:

“Eu acredito que amor, a honestidade, a união, entender que sim é necessário essa força, esse apoio, essa cumplicidade e ao mesmo tempo verdade para poder mover-se na vida.”

Em matéria de felicidade, Maite Perroni comentou que não existe uma fórmula para ser feliz, no entanto está segura de que enfrentar os problemas e buscar a melhor maneira de sair adiante sempre terá bons resultados.

Não há dúvidas que Perroni é uma pessoa equilibrada, que sabe o que quer e o que é importante na vida, por isso não passa o tempo buscando ganhar o público por meio de escândalos, e deixa muito claro que a melhor maneira de ter um lugar no coração das pessoas é com o trabalho.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Impre.com

Twittar


às 4:03 pm




spacer

Por: Camila Cabral

Em: Notícias, TVyNovelas 2012
Vem comentar!
">Maite Perroni desbanca Anahi nos Premios TvyNovelas

spacer

Anahi é a artista com mais seguidores no Twitter, mas sua ex companheira de banda Maite Perroni foi considerada a atriz mais popular das redes sociais nos Premios TVyNovelas.

“Que surpresa! A tecnologia não é algo que eu maneje muito bem, mas através destas ferramentas eu pude me aproximar das pessoas, que são os que me apoiam”, expressou a cantora e atriz ao receber seu prêmio durante a cerimônia TvyNovelas realizada ontem no Mundo Imperial, em Acapulco.

Créditos: MP (tradução e adaptação) /Fonte: Quien 

Twittar


às 12:26 pm




spacer

Por: Juliana Nogales

Em: Notícias, Vídeos
Vem comentar!
">Vídeo: Maite Perroni gravando promocionais de Todo es Mejor en Familia

Confira o vídeo que mostra as gravações das promos do projetos Todo es Mejor en Familia da Fundação Televisa, na qual Maite Perroni e Alfonso Herrera participam:

www.dailymotion.com/video/xp2w4i

Créditos: Maite Perroni World

Twittar


às 11:58 am




spacer

Por: Juliana Nogales

Em: Notícias, TVyNovelas 2012
Vem comentar!
">TvyNovelas: As mais bem vestidas do tapete vermelho

spacer

Entre As Mais Bem Vestidas do tapete vermelho do TvyNovelas, foi sem dúvidas a famosa recém divorciada Paulina Rubio, na qual se apresentou com um novo show esta noite em Acapulco Guerrero México.

Outra preciosidade foi a namorada de Mane de la Parra, Maite Perroni, que está indicada para a Melhor Atriz Protagonista desta premiação.

Por outro lado, quem cumpriu sua promessa de não comparecer foi a lindíssima Anahi, na qual se encontra muito triste pela sua decisão.

Elizabeth Alvarez, a nova esposa do ator Jorge Salinas foi a mais bonita do mundo, como Laura Carmine e Alejandra García.

As novelas mexicanas são classificados como os melhores do mundo, e são vistosao redor do mundo, pois os Prêmios TVyNovelas são muito importantes em todo o mundo.

Por toda a América Latina, os Premios TvyNovelas nos fazem sentir orgulhosos já que mostram a nossa cultura ao redor do mundo.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Impre.com

Twittar


sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 8:08 pm




spacer

Por: Gláucia Stefanie

Em: Notícias, Vídeos
1 Comentário
">Maite participa de campanha em prol da vacinação infantil

Maite fez parte da campanha “Vacunación, un gesto de amor”, que promove a imporância da vanicação para as crianças. Confira logo abaixo o video da campanha:

spacer

Créditos: RBDforerever.com e pahopin(youtube)

Twittar


às 7:01 pm




spacer

Por: Fábio Correia

Em: Coberturas, Notícias, TVyNovelas 2012
2 Comentários
">Premios TVyNovelas 2012: Uma cobertura completa pra você!

spacer


ATUALIZAÇÃO (às 00:30  hrs) – Confira abaixo, os prêmios que a novela Triunfo Del Amor recebeu:

  1. Telenovela Más Vista – Triunfo Del Amor
  2. Mejor Primero Actor – César Évora ( Triunfo Del Amor)
  3. Mejor Actriz Antagónica – Daniela Romo (Triunfo Del Amor)
  4. Mejor Actriz Juvenil – Livia Brito (Triunfo del Amor)

ATUALIZAÇÃO (às 00:15  hrs) –  Os Prêmios TvyNovelas 2012 chegaram ao fim, depois de mais de 4 horas de evento, nossa equipe trás a vocês as últimas atualizações do dia!

Confira abaixo, o vídeo da nossa diva Maite Perroni recebendo o prêmio de ‘Artista mais popular das redes sociais’:

spacer

Continue lendo »

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.