">Videoclipes

Rebelde (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2004
Sobre:Primeiro videoclipe do grupo RBD. Gravado no México, em algumas locações da telenovela Rebelde. Em defesa dos adolescentes, o vídeo mostra como os jovens realmente querem viver.

Solo Quédate en Silencio (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2004
Sobre:Este videoclipe, traz muitas imagens da primeira turnê da banda, depois que a mesma se consolidou fora da novela teen. Os fãs gritandos extasiados pelos “rebeldes”, enquanto eles cantam numa espécie de garagem abandonada.

Sálvame (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre:O clipe foi gravado nas locações da telenovela Rebelde, mas, no período em que a mesma estava sendo gravada no Canadá. O clipe mostra a evolução e a descontração da banda. É praticamente um solo de Anahi.

Nuestro Amor (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre:Esbanjando romantismo, o clipe mostrar os pares românticos da telenovela Rebelde, como se as garotas tivessem recebidos convites para um jantar, mas dos garotos errados. Durante o jantar, eles se conhecem e acabam trocando de par, e a diversão começa!

Aún Hay Algo (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre:O clipe foi gravado parte num “backstage scene” e parte na cobertura de um prédio abandonado. A idéia é mostrar como seria procurar sua alma gêmea viva, quando você já se encontra no plano espiritual. O video tem muitos efeitos especiais, como as almas que saem do corpo de cada RBD.

Tu Amor (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2006
Sobre:Gravado numa praia paradisíaca de Los Angeles, pode ser considerado um dos melhores videoclipes do grupo. Muito bem feito e muito natural. O clima de romance e nostalgia está presente em todos ao redor da fogueira na beira da praia.

Ser o Parecer (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2006
Sobre:Gravado nas ruas de São Paulo, durante uma passagem do grupo pelo Brasil, pode ser considerado um dos mais irreverentes vídeos do sexteto. Eles caminham livres pelas pistas e enxergam espécies de monstros e imagens psicodélicas que ninguém mais vê. Há cenas feitas também num galpão abandonado. Fez tanto sucesso por aqui, que o single virou propaganda da rede de fast-food Giraffas.

Celestial (RBD)

Produtor: Madrazo
Estréia: 2007
Sobre:O clipe teve como locação um campo deserto com poucas árvores. Os integrantes, totalmente ‘hippies’, descobrem juntos a beleza do que é viver num local ‘celestial’. O mesmo diretor, dirigiu os videoclipes dos singles Inalcanzable e Empezar Desde Cero.

Bésame sin Miedo (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2007
Sobre:O grupo inovou muito neste video. Estão eles e muitos amigos viajando num ônibus amarelo estilo americano como se estivessem numa excurssão escolar. Todos chegam então ao Castelo do Conde Drácula, na Romênia. Lá eles fazem o jogo da ‘verdade ou desafio’….e os desafios começam.

Inalcanzable (RBD)

Produtor: Madrazo e Pedro Damián
Estréia: 2007
Sobre:Primeiro single do CD Empezar Desde Cero, gravado em vários locais nostálgicos, contando sempre histórias de amor frustantes. De um amor que é sempre impossível de alcançar.

Empezar Desde Cero (RBD)

Produtor: Madrazo
Estréia: 2008
Sobre:O clipe tem como atriz e intérprete principal Maite Perroni, que é a encarregada de cantar toda a música. O clipe é uma releitura do que se fazia e usava nos anos 80. Com muitas cores fortes, o vídeo conta o dia-a-dia de Maite, desde o acordar até as noites na balada com os amigos.

Para Olvidarte de Mí (RBD)

Produtor: Pedro Damián
Estréia: 2009
Sobre:O último ‘clipe’ da banda se trata apenas da junção de vários outros clipes do sexteto, com o intuito realmente de causar certa tristeza e despertar as lembranças boas dos fãs.

Mi Pecado (feat. Reik)

Produtor: Juan Osorio
Estréia: 2009
Sobre:Foi gravado nas locações da telenovela Mi Pecado. Maite chega no local com muita adrenalina na garupa da moto do vocalista do grupo Reik. Lá eles catam a música como se estivessem num backtages mesmo. Muito bonito e bom de apreciar.
Twittar


gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.