Jogos de garçons

spacer O Barman
Você gosta de ir à discoteca?. Trabalhando de garçom no bar de um dos clubes mais famosos em sua cidade. Entrar neste jogo e praticado servindo coquetéis dos mais ricos. Temos a certeza de que você pode fazer muito bem. Mostrá-lo!
spacer O misteriosas sopas de Sue
Sue decidiu tentar a sua sorte e abrir um restaurante de culinária japonesa. Seu prato principal são as sopas de vários sabores. Mas a grande surpresa é que, dentro de cada prato de sopa e alimentos faz que é muito rico. Começa a tocar, ajudando a Sue para preparar estas sopas misteriosas!
spacer Uma primeira vez como camarera
Você está trabalhando em um bar. Você não tem experiência, mas há sempre uma primeira vez para todos? Demuéstra você é muito capaz e conhece você receber ordens para os clientes e atendê-los sem confundir as tabelas. Sucesso em seu primeiro dia!
spacer Uma loja de espetadas
Você fez um novo investimento. Seu novo trabalho está em uma loja de espetadas está no centro da cidade. He tenta vender as espetadas sobre você pode se você quiser que sua empresa cresce, e você pode colocar novos postos de trabalho em outras partes da cidade.
spacer Alimento pelas partes
Comienza para jogar. Você precisará de distribuir a comida em cada bandeja. Depois que você terminar a todos os alimentos em cada um que terá de pressionar o botão vermelho. Por favor não se esqueça de apertar o botão porque, mas o jogo não vai acabar e você não vai ganhar!
spacer Um novo emprego
Você tem um novo emprego em um restaurante. Existem muitos clientes na loja e você deve servir a todos. Você não tem tempo de muitos e não tem muita experiência no presente. Você acha que você será capaz de fazê-lo?
spacer Ajúda ao Mr. Golden
Neste jogo você tem que ajudar o Sr. Golden para entregar comida em cada um dos níveis. Ele não vai ser fácil e tenha cuidado para não cair qualquer prato. Você animás você? Venha e jogar!
spacer Entregas os pedidos
Você tem um novo emprego em um restaurante. Você tem que fazer as entregas em casa de todos os pedidos que você está fazendo. Você acha que você terá tempo para entregar todas as encomendas? Mostrá-lo!.
spacer Restaurante Gusteau
Você tem trabalho no restaurante de Gusteau. Você está cozinhando assistente e você terá que deslumbrar o proprietário. Você sabe que irá trabalhar com você? Remy e Alfredo Linguini. Eles serão com você para tudo o que você precisa, mas lembre-se que você deve realçar!. Preparar os pratos ricos e diversão
spacer Garçom em um restaurante
Ele entra este jogo e começa a jogar como garçom em um restaurante. Você terá que tomar pedidos de clientes e atendê-los, alimentos e bebidas chamando. Ele presta muita atenção aos pedidos que você não misturar tabelas e ordens.
spacer O camarero
Você tem um novo emprego em um restaurante. Você é o camarero. Você terá que tomar pedidos de clientes e servir comida tão rapidamente quanto possível para que os clientes apreciam sua atenção e deixá-lo uma boa dica. Venha e jogar!
spacer Jake é você
Jake quer ter um monte de dinheiro, mas o que não sabemos é que você a atingir seu objetivo é ter que trabalhar muito duro no restaurante. Neste momento você será Jake. Você pode conseguir atender todos os clientes e pará-lo muitas dica para seu bom serviço como garçom?. Vamos tentar!
spacer Sozinho no restaurante
Você trabajás no topo desse restaurante. Você tem um funcionário que trabalha com você, mas tornou-se doente e hoje não pode ir à loja. Hya muitos clientes a participar e todos querem sanduíches e saladas. Você pode você único prepará-los? Claro que é. Mostrá-lo!
spacer Restaurante chinês
Macarrão chinês é muito rico. Seguro que você gosta muito!. Explore este jogo e aprender a prepará-los e servi-los. Tudo tem seu truque e sua técnica. Você vai para aprender rápido. Jogue e divirta-se!
spacer Limonada loja
Neste jogo você terá que preparar limonada vender pelo bairro em sua nova loja. Estima-se também alguns limões, que você precisa ter todos os ingredientes à sua disposição. É um dia muito quente assim que você terá que ser mais rápido e alcançar a servir todos os clientes que já estão se formando linha comprar.
spacer O jodo de George Bush e seus cachorros-quentes
O mundo está em crise e George Bush não funcionar na política. Assim neste momento começou a trabalhar em uma loja de cachorros-quentes na rua. Você terá que ser Assistente de George no armazenamento. Você é capaz de preparar cachorros-quentes mais ricos da cidade?
spacer Loja de fast food de pingüins
Este jogo é muito bom!. Você trabalha em uma loja de fast foods de pingüins. Todos nós estamos com fome e querem seu pedido para sair rapidamente. Você será capaz de lidar com eles muito rápido para evitar que eles se queixam e não querem voltar para seu restaurante?
spacer Chef no restaurante francês
Você tem um novo emprego em um restaurante. Você é o chef de um restaurante francês. Você terá que praparar todos os pratos que os clientes vão para piediendo e certifique-se de que os garçons atendê-los no menor tempo possível. Você pode fazê-lo?. Mostrá-lo!.
spacer Assistente de cozinha
Sue tem sido um novo restaurante!. Ela é um excelente cozinheiro e todo o bairro sabe que todos os moradores querem ir para seu restaurante. Como tem muito trabalho terá um auxiliar. E você vai ser desta vez responsável por ajudar a Sue preparar alimentos e atendendo a todos os clientes. Você pode fazê-lo?
spacer Un novo trabalho
Você tem um novo emprego em um restaurante. Você é responsável na loja sushi e você terá que supervidar que todos os clientes são coerentes com o serviço. Nada pode dar errado. Você pode fazê-lo?. Mostrá-lo!.
spacer Doces
Você tem que ajudar Jake em seu trabalho nesta loja incrível de doces e guloseimas. Evite a tentação de comê-los você!
spacer Jogar com seu restaurante.
Não tenho muito tempo e clientes que agora vieram a seu restaurante não são muito agradáveis. Você deve diligentemente você mais do que o habitual e servi-lo seu pedido assim que possível para que eles não reclamam. Boa sorte!
spacer Jogar com seu restaurante.
Você tem um restaurante de fast food que é da competência das grandes cadeias internacionais. Como você deseja que os clientes a escolher seu restaurante e não os outros que você tem que demonstrar que seu é o melhor. Jogar assim e diversão, mas muito bem servir os clientes são aqueles que deixar-lhe dinheiro.
spacer Ordem de bebidas
Este jogo requer muita atenção por parte do utilizador. Os clientes estão muito sedentos, e você está indo para bebidas de ordem para muitos sabores diferentes. Você deve prestar atenção ao que você está pedindo e preparar bebidas tão rapidamente quanto possível. Você pode fazê-lo?
spacer O clube de sushi
Venha e descubra este jogo!. Aqui você terá que aprender a servir sushi. Não é uma tarefa fácil, mas você pode fazê-lo. Ou siga as instruções do jogo. Ele começou a colocar o prato e ingredientes, em seguida, um a um. Assim você será grande e seus clientes vão se surpreender!
spacer Deli restaurante
Você tem um novo emprego em um restaurante. Você deve preparar e servir alimentos Deli para seus clientes. Você está preparado para trabalhar duro?. Thou shalt fazer alimentos?Mostrá-lo!.
spacer O novo trabalho de Mickey
O Mouse famoso da Disney perdeu seu emprego no Parque de diversões dos Estados Unidos e dedica-se a um restaurante. Ele é o barman e como ele quer ter muitos clientes terão de trabalhar duro, enquanto todas as crianças em todo o mundo saber. Você será capaz de ajudar o Mickey Mouse em seu novo emprego para torná-lo um sucesso?
spacer Sushi mania
Você tem um novo emprego na parte traseira do seu restaurante de sushi House. Para permanecer no cargo e passar o período de avaliação é necessário aprender a preparar os pratos e que todos os seus clientes estão realmente felizes. Você será capaz?
spacer Bebidas para todos
Este jogo põe-se para testar sua velocidade e sua atenção. Apenas 3 minutos você terá que servir seus clientes todas as bebidas que você pedir. Recorda-se de que quanto mais rapidamente preparar mais dinheiro você ganha e também para ganhar o jogo! Sorte
spacer Restaurante hambúrguer
Você tem um novo emprego novo no restaurante hambúrguer que abriu há dias em seu bairro. Seu trabalho é para servir os clientes hambúrgueres. Você faz isso direito e no menor tempo possível?

Jogos em Destaque

Uma loja de espetadas
spacer
Sushi mania
spacer
Jake é você
spacer
Doces
spacer
 
Jogos de Maquiagem da Barbie
Bob Esponja Jogos
Jogos dos Simpsons
Jogos Pucca
Jogos de Mickey
spacer
Facebook

Tweet
 
webs amigas
Svampbob Spel Mario Bros Games Disney Jeux Jugar al Pacman Mickey Mouse Games Juegos de Cuidar Bebes mais sites 
Jogos de garçons - Trabalhar em um restaurante
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.