spacer

FIXO: Projeto de aniversário para Dianna Agron! 1ª Parte

spacer

Como todos nós sabemos dia 30 de Abril nossa querida Dianna Agron estará completando 26 anos! E com isso o DABR vai celebrar com MUITA alegria e um GRANDE projeto de aniversário para Dianna que será feito em 2 partes, a parte 1 é a que envia sua mensagem para a Dianna, e a parte 2 é a parte do vídeo. Esperamos que TODOS que participem da 1ª parte participem da 2ª pois a segunda será uma parte em que todos teremos que participar! Como será o projeto?

  • Na 1ª parte, você vai enviar a sua frase para o nosso e-mail OU pelo Twitter(Frases no twitter não podem exceder de 140 caracteres e ainda precisa conter a tag #DABDayBR para que os webmasters e co-webs possam ler todas as frases.
  • As frases podem ser em inglês ou em português(temos preferência em inglês) caso você não saiba escrever em inglês.
  • Você pode enviar quantas frases quiser, mas por favor NÃO ENVIE FRASES REPETIDAS caso haja frases repetidas haverá o banimento da conta/e-mail do projeto!
  • Você deve estar se perguntando, “ONDE essas frases vão aparecer depois?” Elas serão traduzidas e corrigidas e depois impressas e serão enviadas para Dianna Agron.
  • Não envie frases extremamente grandes para o nosso e-mail, pois assim fica difícil de imprimir todas as frases juntas.
  • O projeto também vai depender da divulgação do nosso site e facebook, portanto quanto mais “Curtir” nossa página no facebook receber e mais visitas o site receber AUMENTAM o número de frases que serão escolhidas
  • Estaremos selecionando apenas 20 frases no começo, caso vocês queiram que mais frases sejam escolhidas basta divulgar nosso facebook para receber mais Likes, e que o nosso site receba mais visitas!

Sim, este projeto está TOTALMENTE veinculado á divulgação, pois necessitamos de que o nosso site cresça mais, portanto depende de você ajudar, ja pensou a Dianna Agron lendo uma frase escrita por VOCÊ? Portanto creio eu que todos irão participar!

Agora COMO PARTICIPAR? É simples basta preencher o nosso FORMULÁRIO DE CONTATO com o Assunto: Dianna Agron BDAY Project e sua mensagem, diretamente PELO NOSSO E-MAIL OU pelo Twitter postando sua frase(Sem o @DiannaAgronBRA OU @DiannaAgron) com a tag #DABDayBR

Lembrando que nosso facebook é esse.

O projeto se inicia HOJE e sua 1ª parte terá o final dia 20/3/2012, aa sua 2ª parte terá início dia 21/3/2012 e terá seu encerramento dia 20/4/2012. Portanto MÃOS Á OBRA

As informações da segunda parte serão postadas na semana de sua iniciação. Este post é fixo as últimas notícias seguem abaixo.


Por: Gustavo 3 Comentários Categorias: Site Postado no dia: 21.02.2012
Dianna Agron foi cotada para representar “Carrie” em série, mas é cortada

spacer

Quem não conhece a famosa série de televisão americana “Sex and the city”? E quem não conhece “Carrie”? Essa série trouxe muito lucro para a emissora, e ainda querem continuar com a vida de Carrie, mas com outra atriz. Veja a matéria publicada no site ShalomLife:

A emisora de sucesso CW não está contente com várias temporadas e apenas 2 filmes de sucesso. Eles querem mais! E com mais, eles dizem a nova série em que eles estão planejando chamado “O Diário de Carrie” que contará a história de Carrie na adolescência. Mas quem será a escolhida para o papel?

Dentre todas as opções tinhamos Dianna Agron e AnnaSophia Robb, porém Anna já foi oficialmente anunciada para representar Carrie Bradshaw na nova série.

Os produtores da nova série, estavam atrás de atrizes loiras, e foram cotadas Dianna Agron de Glee, Blake Lively de Gossip Girl e Ashley Tisdale de Hellcats, mas as tres foram cortadas.

Anna é mais conhecida na sua atuação em “A fantástica fábrica de Chocolate” onde atuou com “Jhonny Depp”.

O que vocês acham dessa matéria? Acham que ela estaria melhor com qual atriz? Esperamos ver Dianna em algo próximo, já que ela foi cortada dessa oportunidade.


Por: Gustavo Comentários Categorias: Notícias Postado no dia: 28.02.2012
Dianna Agron na festa de Elton John do apoio á AIDS

spacer

Dianna foi vista ontem, na noite do Oscar, na foesta de apoio á AIDS de Elton John, ela estava vestindo um look simples, mas ainda sim ficou linda! Veja as fotos abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer
spacer spacer spacer spacer spacer

Por: Gustavo 1 Comentário Categorias: Fotos Postado no dia: 27.02.2012
Dianna Agron no Montblanc Vanity Fair Marvelous

spacer

Dianna Agron esteve presente no Montblanc Vanity Fair Marvelous um evento de roupas de designers famosos no dia 23/2 e adicionamos 12 fotos em HQ na nossa galeria! Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer


Por: Gustavo Comentários Categorias: Fotos Postado no dia: 26.02.2012
Novas fotos + Rumor

Adicionamos várias novas fotos de Dianna Agron no Marni At H&M Collection Launch, que são várias fotos incríveis e Dianna está em um vestido rosa absolutamente perfeito! Veja as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer
spacer spacer spacer spacer spacer

Adicionamos também, candids do set de gravação de Glee, onde Dianna está ao lado de Kevin McHale sentada á uma cadeira de rodas, o que nos da o Rumor de que Quinn poderá não andar nos seguintes episódios, e de acordo com alguns sites de fofoca, não é nada confirmado se Quinn(Dianna) irá ficar sem andar pelo resto da série, você pode conferir as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer

Por: Gustavo Comentários Categorias: Fotos Postado no dia: 23.02.2012
Keep Quinn Walking chega aos Trending Topics no Twitter

spacer

Todos nós sabemos que Quinn, sofreum um acidente no final do episódio “On My Way” que foi ao ar nesta terça-feira 21. Muitos fãs, revoltados com Ryan Murphy colocaram a tag “Keep Quinn Walking” nos tt’s mundiais, com medo de que Quinn, ficasse em uma cadeira de rodas, assim como Artie. Gostaríamos de agradecer a usuaria @DiannaMyAir pelo print spacer .

spacer

 


Por: Gustavo Comentários Categorias: Twitter Postado no dia:
Dianna Agron almoça com Carey Mulligan

spacer

Ontem(19/2) Dianna Agron saiu para almoçar com sua amiga Carey Mulligan em um restaurante em Hollywood, adicionamos 21 candid’s em HQ na nossa galeria. Você pode conferir as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer

Por: Gustavo Comentários Categorias: Fotos Postado no dia: 20.02.2012
A saída de Dianna em Glee será uma morte?

spacer

Amanhã vai ao ar o episódio mais esperado da temporada, e todos os atores ja relataram que irão acontecer coisas que não são de esperar! E vários rumores vem dizendo que Quinn pode sofrer um acidente e morrer!

Não é nada confirmado, mas há fatos de que produtores da série revelaram que sim haverá um acidente com Quinn, mas sua morte não é nada comprovada.

Os diretores e escritores de Glee ja vem pensando e preparando um jeito de fazer com que Dianna Agron deixasse a série pois haveriam futuros planos na carreira da atriz em 2012, nenhum site de fofocas chegou a comentar a suposta saída mas mesmo assim Dianna Agron podeiria deixar Glee no meio da terceira temporada e nada havia sido confirmado ultimamente.

Todos sabem que Dianna tem alguns projetos para esse ano, e supostamente, Glee estaria interrompendo-os, e ela teria que arranjar um jeito de deixar a série mais cedo do que os outros personagens, que deixariam a série apenas no final da temporada.

Mas, sempre vem aquela pergunta, “Quinn não fez quase nada na terceira temporada e eles querem matá-la?”. Isso supostamente já estava sendo negociado desde o início das gravações da temporada, em que Quinn teve uma pequena história, mais nada, e assim as pessoas ja começavam a ver que algo iria acontecer com Quinn.

E você? O que acha dessa história? A morte de Quinn é um bom final?

Atualização

Devido á todos os rumores e especuliações, Ryan Murphy confirmou que Quinn sairá VIVA de todo esse acidente


Por: Gustavo 4 Comentários Categorias: Glee Postado no dia:
Prévia de “On My Way”

spacer

O grande episódio que irá definir o hiatus da série estréia amanhã e temos para vocês uma prévia do episódio. Veja abaixo:


Por: Gustavo Comentários Categorias: Glee Postado no dia:
Nada de Glee tour em 2012

spacer

Uma triste notícia (principalmente para os fãs brasileiros) foi relatada exclusivamente pelo The Hollywood Reporter. Depois de dois verões seguidos na estrada, a turnê “Glee Live! In Concert!” não foi confirmada para o ano de 2012.

De acordo com o porta-voz da 20th Television ”Atualmente, não temos planos para colocar o elenco da série em uma tour neste verão.” Um dos motivos seria considerar que o show já foi renovado para uma quarta temporada, que exigirá total atenção pela saída de alguns membros do elenco e uma storyline um tanto quanto nova para outros.

Porém, ao invés de uma grande turnê planejada, os produtores pensam em fazer um show beneficente, que pode acontecer no Outono deste ano em Hollywood, onde o dinheiro será revestido para o projeto Glee Give A Note, que ajuda os projetos artísticos em escolas americanas.

Relembrando fatos sobre esse evento, a turnê ficou entre as 20 mais lucrativas do ano passado, além de ser inteiramente filmada para ser exibida nos cinemas de todo o mundo (Glee: The 3D Concert Movie).

Fonte: Gleeksbr.com


Por: Gustavo Comentários Categorias: Glee Postado no dia:
 spacer

Nome: Dianna Agron Brasil
URL: diannaagronbr.com e diannabrasil.com
Webmaster: Gustavo
Co-webs: Vinícius, Ellen, Amanda, Paulo
Host: Flaunt.nu
Design: Gustavo
Online desde: 25/2/2011
Visitas: 5000 +
Contato: Formulário | E-mail | Twitter | Facebook

spacer

spacer spacer spacer spacer
spacer spacer spacer spacer  

spacer

spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer

spacer

Hanna Beth Daily
Only Lovato
Kardashian Pedia
Taylor Brasil
Miranda Cosgrove Brasil
Diarios de um Vampiro BR
Jennette McCurdy Brasil
Will.I.Am Brasil

spacer

Glee
Papel: Quinn Fabray
Status: Em exibição na FOX Segundas e Quartas ás 21h

Glee: O Filme
Papel: Quinn Fabray/Ela mesma
Status: Á venda em DVD e em exibição na HBO

The Hunters
Papel: Alice
Status: Á venda Em DVD e Blu-ray

Eu sou número quatro
Papel: Sarah
Status: À venda em DVD e Blu-Ray

 

spacer

Nós não temos nenhum contato com a cantora e atriz Dianna Agron ou seus produtores, somos apenas um fã-site que gosta de informar os fãs de Dianna sobre as suas recentes novidades. Não temos fins lucrativos com esse site.

Anterior 
 

Theme designed and coded by: Gustavo | Hosted by: Flaunt.nu

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.