Jogos do Sonic Gratis

Jogos em Destaque

Diversão com um ouriço
spacer
Jumping Championship
spacer
Brincar com Kamikazi
spacer
Pressa!
spacer
spacer Completar os passeios!
Você não tem muito tempo e vai se esforçar ao máximo para completar todo o caminho para Sonic The Hedgehog no menor tempo possível, controlar o personagem da melhor maneira possível, você se atreve?
spacer Hedgehog enigma
Você terá que demonstrar suas habilidades e capacidades e você deve montar um quebra-cabeça dedicado a Sonic the Hedgehog e amigos do Sonic Team, tente colocar todas as peças no lugar certo e começar a descobrir a imagem escondida!
spacer Com surpresas sonoras e emoção
Sonic está perdido em uma fábrica de jogos em flash, cuidado com os inimigos, é um jogo cheio de surpresas e muita emoção, se divertir com este grande personagem, jogos grátis online!
spacer Quebra-cabeça para famílias
Não se atolar e tenta trazer para esta pilha sonora, você coloca cada peça no lugar certo para começar a ver por trás desse jogo divertido de imagem, para toda a família!
spacer Robots e Sonic
Sonic é o herói de uma aventura em um mundo de robôs e plataformas. Mover usando as setas e os anéis usados ​​para iniciar a barra de espaço, jogo divertido para obtê-lo passa grande, você se atreve?
spacer sônica em perigo!
Só você pode ajudar o nosso favorito ouriço Sonic é perdido no mundo de Mario Bros, de voltar para casa tem que completar o nível e derrotar Mario, demuetra você é um grande jogador!
spacer Pressa!
Apenas 1 minuto para coletar todos os itens antes de chegar à base de Dr. Robotnik, não confie muito, porque você pode aparecer muitas surpresas neste jogo que vai fazer mudar o rumo do jogo!
spacer Mario e Sonic
Divirta-se grande com este divertido jogo onde você pode explorar com os mundos de Sonic jogo Mario World, jogo divertido cheio de emoção, você se atreve com esta aventura?

1 2 3 4
 
Facebook

Tweet
 
webs amigas

Juegos de Gormitis BRATZ Jogos de Bomberman Milutkie Gry - Dziewczyny mais sites 
Divirta-se jogando gratis com os melhores jogos de Sonic. Desfrute as novas aventuras do super-heroi.
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.