Bianca

Vinte e poucos anos, estudante de SI, professora particular de Matemática e quebra-galhos de internet nas horas vagas. Fã de Doritos, Cebolitos e do pé de moça Biba, mas não faço desfeita quando o assunto é comida. Tenho um periquito verde-limão chamado Darwin, e recentemente ganhei uma azul chamada Dalila. Passo a maior parte do tempo com fones de ouvido e também gosto de assistir filmes e séries de vez em quando. Atualmente escrevo também no Seriados Comentados, fazendo reviews de episódios.

Sou absolutamente viciada em música, a ponto de nem ter mais uma banda favorita: Linkin Park foi a primeira banda que me fez ouvir um CD inteiro sem enjoar e que me fazia perder todo o meu final de semana de internet discada pegando fatos e fotos. Alguns anos depois conheci Incubus e Maxeen, que atualmente dividem com a primeirona o posto de “banda favorita”. Mas também gosto muito de Maroon 5, Shinedown e Seether, além de umas coisas mais pop e de soul, country e um pouco de jazz.

Meu gosto musical tem várias influências, sendo que a principal deve ser o rock do final dos anos 90/começo dos 00. Entrelace isso com o eletropop do final da última década e Britney Spears, coloque Nirvana e post-grunge e rock alternativo e você tem o que eu ouço na maior parte do dia. Durante a noite sou uma pessoa mais relax e apelo para as rádios com boa música atemporal, como JB e Paradiso. Aí entram na mistura rock nacional e um pouco de MPB e flashback no geral.

Meu filme favorito é Meninas Malvadas. Me julguem. Mas também curto Efeito Borboleta, Pi e várias comédias de adolescente e românticas. Às vezes assisto um drama, mas prefiro os filmes mais simples e divertidos, que não me deixam martelando a história por horas/dias depois de vê-los.

Relato fatos e pensamentos aleatórios na internet desde agosto de 2004, já tive a fase dos posts em miguxês e gifs piscantes, mas jamais me esqueci dos tempos de Cutenews e dos meus fanblogs, o Eu e LP (HAHA) – sobre Linkin Park – e o Maxeen Brasil, que foi o primeiro fanblog/fansite da América Latina sobre Maxeen. A vida blogueira sempre me rendeu bons frutos: fiz muitos amigos e aprendi muitas coisas que provavelmente jamais passariam pela minha cabeça se não fossem os blogs.

Homepage – Twitter – Facebook – Orangotag – Last.fm – Filmow

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.