Blog

O nome Allternative surgiu em meados de 2009 a partir do meu vício em rock alternativo e logo virou meu endereço no Blogspot.

Nessa época eu tinha acabado de “encerrar” as atividades do meu querido Feromônio de Abelha e sentia muita saudade de ter um blog. Achei o nome perfeito e o momento adequado. Logo depois comprei o domínio para minha homepage e movi o blog para lá. E no final de 2009 embarquei em uma jornada blogueira muito louca e feliz com o Tindico.

O Tindico começou com o propósito de recomendar bandas, e de repente me vi completamente mergulhada nesse universo de ouvir  mais e mais música e de descobrir bandas diferentes para postar no blog. Fui muito bem sucedida nessa empreitada. Só não tinha tempo para postar tudo no blog, afinal, nada é perfeito. A proposta do blog foi mudando aos poucos, até que me dei conta de que sentia falta de algo mais pessoal, mas não completamente, do tipo “acordei-fui-pra-faculdade-pisaram-no-meu-pé”. Alguma coisa no meio.

Tudo isso foi para dizer que o Allternative é um canto em que eu posto basicamente o que e quando me dá na telha. Se eu resolver montar uma mixtape, eu monto. Se eu inventar de postar um texto aleatório, vou postar. Simples assim. É para isso que os blogs servem, certo?

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.