• Home
  • Sandálias
  • O melhor do verão: Open boots Carrano pés!

O melhor do verão: Open boots Carrano pés!

by admin on February 23, 2012


  • Tweet
  • Tweet

A Carrano é marca consolidada entre as consumidoras brasileiras exigentes, como uma das melhores marcas de calçados femininos, pela qualidade de seus produtos, design exclusivo e extremo conforto que proporcionam aos pés. Por todas estas razões, qualquer look ganha glamour se combinado com uma bela open boot Carrano, que se consagrou como uma grande tendência da moda verão 2012.

spacer

grande variedade de modelos e cores agrada a todos os estilos e a open boot Carrano pode ser vista nos pés de mulheres práticas e elegantes por toda a parte, seja no ambiente de trabalho, nos melhores happy hours e até mesmo nas baladas. A cartela de cores da moda verão 2012 Carrano apostou nas tendências da moda nacional e internacional, utilizando cores quentes, vibrantes e tropicais como o laranja, o rosa e o turquesa, sem esquecer os tons clássicos como o nude.

Além das open boots, a Carrano também tem ankle boots, sandálias e outros modelos de calçados femininos.

spacer

Este tipo de calçado já virou coringa no guarda roupas feminino de quem adora andar na moda e vale a pena investir, pois forma composições charmosas e perfeitas com saias, calças e shorts. A Carrano está entre as melhores marcas de calçados e acessórios femininos, e seus produtos estão nas melhores lojas do ramo, além da internet.
Fique mais bonita e na moda neste verão!

spacer

spacer

spacer

Anterior:
Nova coleção Melissa Peace 2012, conheça.

Cancel reply

Deixe um comentário

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.