Apartamento Fashion

Assine os Feeds

Cabelo, coisas, nada demais…

-26.02.2012 em Meus Looks, Moda, Viagem

spacer

Olha aí, nessa foto dá pra ver melhor a cor do meu cabelo! Tô amandooooo, apesar da família falar que tô muito loira, que não combina muito, etc etc. Sério, é muito viciante platinar o cabelo, tô louca pra voltar em Lili e dar mais um grauzinho! Hahaha! Trouxe pra cá o shampoo e o condicionador da linha Moroccanoil, pra hidratar bem, e o shampoo Silver, da L’Oréal, pra usar duas vezes por semana. Sei que o ideal é uma vez a cada semana ou a cada quinze dias, mas meu cabelo amarela rápido, não quero ficar cenoura, né. Ah, esse óculos comprei aqui na H&M e custou 6 euros, que tal? :D

Gente, não tô sabendo muito o que postar, não queria fazer diário de viagem, tampouco looks do dia… e coisas de moda, eu não tenho saído muito pra shoppings, não tenho visto muitas vitrines, não fui em nenhum super evento em Milão, tô fazendo mais passeios perto de casa, só coisa tranquilinha. Terça-feira vou a Paris e tento catar algum conteúdo legal pra cá. :) Pelo menos um post sobre as minhas impressões da Ryanair tem que ter! A passagem custou 16 euros (ida e volta) e só pode ter muita aventura no meio disso tudo, né? Hehehe! Além do mais, vou ficar em albergue, e aí passo a dica aqui também.

Tô colocando muitas fotos da viagem lá no instagram, daí as fotos vão direto pro facebook. E pra quem não tem insta nem face, pode acompanhar pelo meu Tumblr, que as fotos também vão automaticamente pra lá! :) Tô usando 3G da Vodafone aqui, fiz um plano de 2GB de velocidade por um mês e paguei 25 euros. Bom, né? Pra quem não larga o iPhone nem na hora de dormir, fica a dica!

Beijoca!

Tweet
Share
6 amaram!
Comentários 12

Cheguei!

-23.02.2012 em Viagem

spacer

Tô de mini férias! Uhu! Cheguei aqui na Itália e ficarei por uns bons dias! Na verdade só mudei os ares, pois continuarei plugada nos meus trabalhos. Hoje fui na Vodafone comprar um chip de iPhone com internet, pra poder adiantar as coisas da rua mesmo. Semana passada tava fazendo um frio enorme por aqui – alguns graus negativos, mas eu trouxe um pouco do calorzinho de Recife. Ontem, quando cheguei, a temperatura aumentou, tá algo em torno de 12 graus. À noite, 2 graus. Delicinhaaaaaa! Lembram que fiz diário de viagem de Buenos Aires e de Santiago? Dessa vez vou dar uma relaxada, eu já rodei um bocado pela Itália em outras viagens, já fui muito turistona aqui, agora vou só descansar mesmo… nem vou ter muito o que mostrar. :( Venezza e Milão, no máximo, pois dá pra ir e voltar no mesmo dia (eu tô em Brescia e Flero, que são vizinhas a Milão, uma tranquilidade só). Ah, tô bem cafuçu também, hein? Look do Dia nem pensar, trouxe só o básico do básico. Hehehehe! Minha mala veio vaziiiiiia, mais cremes do que roupa. E por falar em cremes, meu rosto tá bem sofrido por causa do Roacutan, vermelho e ardendo muito com apenas um dia de frio! Nem quero imaginar a minha pele daqui a vinte dias. Vixeeee!

Beijo, gente! :)

Tweet
Share
5 amaram!
Comentários 6

Sexta de Carnaval na Casa da Skol

-18.02.2012 em Meus Looks, Moda

spacer

E ontem, mais uma noite incrível no Camarote da Skol. Saí de lá no finalzinho do último show, depois de ter comido uns quatrocentos acarajés (amo!) no espaço do buffet Porto Fino. Peguei emprestado um vestido de mami, que é todo texturizado e, pra dar o toque carnavalesco, um acessório de penas vermelhas nos meus cabelos NOVOS! Viram como tô MUITO LOIRA? Amandoooo! Deixa eu contar:

Descobri uma cabeleireira PERFEITA em todos os detalhes, do serviço ao preço. Como vou viajar na terça, tava desesperada pra retocar a raiz e clarear mais um pouco, e aí Cibele (amiga da Dona Santa) me passou a dica: Lili! Liguei na quinta e consegui um encaixe para às 8h30 da sexta! Iupi! Vocês sabem que eu já fui em muitos salões daqui de Recife, e finalmente elegi a minha preferida para coloração. O lance é que eu sempre pedia pra ficar mais loira… mas saía do salão praticamente do mesmo jeito. Com um tom mais bonito, lógico, mas nada de muito mais claro. Disse pra Lili: eu quero ficar MUITO LOIRA, você  consegue? Porque ninguém consegue isso! Hahahaha! Gente, eu amei tanto o resultado, tanto, tanto, tanto! Lili trabalhou muito tempo em um salão grande e famosinho daqui de Recife, daí saiu pra montar o seu próprio negócio. Não esperem luxo, o espaço é pequenino e muito simples, mas o resultado é maravilhoso. Logo na entrada, um paredão com fotos de loiras que ela já fez: mais de 500! E aí já vão te servindo um cafezinho e contando da novela, do BBB, oferecendo a última Contigo, clima de salão pequeno e aconchegante! Haha! Lili atende três, quatro loiras ao mesmo tempo, mas com um cuidado gigante! De minuto em minuto ela vai lá checar tudo, impressionante. Passei pouco mais de duas horas lá e vi umas 20 pessoas serem atendidas, surreal! A mulher é f*da! Agora vamos ao valor: primeiro, quero dizer que peguei orçamento com quatro salões daqui de Recife (logicamente que cada um tem a sua política de preço) e meu cabelo ficava em torno de 400 reais (sem corte). Em Lili eu fiz retoque de raiz + clareamento dos fios (balayage) + hidratação + corte + pé e mão e paguei R$ 358. Achei excelente. Ah, detalhe: lá, os cabelos das loiras são lavados com shampoo azul! Hehehe! Eu nem ia falar dela aqui, sabe quando você gosta tanto de uma coisa que quer só pra você (taurina)? Outra coisa que amei é que ela respeita o que o cliente quer. Quando eu disse: quero ficar platinada, com cabelo quase branco, ela entendeu e fez da melhor maneira possível (ou seja, respeitando o limite do cabelo), e não ficou tentando dizer que é cafona, que a moda agora é assim e assado, que isso e aquilo, que eu combino mais assim. Pode ser feio nas revistas especializadas, mas era como eu queria e ela conseguiu fazer. :) Tô nem aí se não tô de ombré ou 3D. :P

Lili: Av. Conselheiro Aguiar, 3686, Edf. Kennedy, Boa Viagem (é um prédio caixão cor de rosa, em frente ao Sampa Night Club). Fone: 81 3342-7412 / 9933-9992. Mandem meu beijo pra ela!!!!

Mas voltando à Casa da Skol… :P

spacer

spacer

E o acessório do cabelo:

spacer

Agora o look mais lindão da noite:

spacer

Olha como Bruna Monteiro ficou lindaaaaaa de abadá! Ela customizou de um jeito tão legal, num foi? Fez um ombro só com manga morcego de renda + paetês, bem chique!

Mais de pertinho:

spacer

Lindo o bracelete! E pra terminar, eu e Buka:

spacer

Gente, encerrei de carnaval! Um feriado maravilhoso a todos! :)

P.S.: Mais fotos da sexta, em detalhes, no blog Ju Santos! Beijoca!

* Fotos: Charles

Tweet
Share
11 amaram!
Comentários 21

Página anterior

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.