Miley Cyrus Fans
spacer
03.11 | Entre para a Equipe

spacer

Nós estamos abrindo um espaço para você que quer realmente entrar para a equipe, não se esqueça de ter a certeza absoluta do que quer, com isso refimo-me ao seu tempo dedicado ao MCF.

Continue lendo »


Comentários Categorias: Destaques Atualização por: Tabatha

02.02 | Estamos dando um tempo

spacer
Oi pessoal fala a Tabatha, eu só queria dizer que estamos dando um tempo ainda não previsto para dar uma pausa do MCyrusfans.com.
Eu sinceramente nao queria fazer isso, mas devido a escola vou ser obrigada a fazê-lo, apesar de amar postar aqui.
Mas se você ta afim de postar aqui, mande um e-mail para contato@mcyrusfans.com
~
Lembrando mais uma vez que nao é o Fim spacer


Comentários Categorias: Destaques Atualização por: Tabatha

31.01 | Twitter – Miley: “Quebrei meu cóccix dando uma cambalhota… para o sofá.”

spacer
Não importa quantos anos passem, o espírito de líder de torcida ainda permanece em nossa querida Miley.

Ontem (30) ela atualizou sua conta no Twitter, e, além de falar sobre estar fazendo faxina e postar – novamente – citações apaixonadas, ela disse ter “quebrado” o seu cóccix ao dar uma cambalhota em direção ao sofá.

Confira a tradução dos tweets:

MileyCyrus Faxina de primavera em Janeiro.

carmelhelene Morrendo de vontade de entrar em estúdio!

MileyCyrus @carmelhelene Amém, irmãaa!

MileyCyrus Quebrei meu cóccix dando uma cambalhota… para o sofá. É como quando eu tropecei em uma almofada e quebrei o braço. #sóeu

Paul_Khoury @MileyCyrus e você começou ontem de noite! Lol

MileyCyrus @Paul_Khoury haha! é porque eu estou seeeeempre limpando.

MileyCyrus “eu não sei onde os ventos da mudança soprarão, mas quando eu estou com você eu não quero saber.”

Não fiquem assustados, obviamente ela não quebrou realmente o cóccix, apenas deve ter batido e quando disse “quebrou” foi uma forma de dizer que doeu como se tivesse quebrado.


Comentários Categorias: Noticias Atualização por: Tabatha

31.01 | Áudio – Nick Jonas e entrevistadores rindo de Miley

Confira acima o áudio de uma entrevista que Nick Jonas deu hoje, na qual ao ser perguntado sobre as fotos de Miley com o “bolo de pênis”, mesmo dizendo as viu e que preferia não falar no assunto, Nick riu juntamente aos entrevistadores, que ficaram fazendo piadas e rindo de Miley.


Comentários Categorias: audio,Noticias Atualização por: Tabatha

30.01 | MileyQueenOfFashion é Trending Topic’s Word

spacer
Nós os Smilers resolvemos começar a semana em grande estilo, colocando a tag Miley Queen Of Fashion, Miley é a rainha da moda, em português.
A tag está nesse momneto 15:03 nos TT em primeiro lugar, e ja esta nessa posição a mais ou menos 15 minutos, então, você concorda com a tag?


Comentários Categorias: Destaques,TT's Atualização por: Tabatha

29.01 | Brasil Loves & Misses Miley entra nos Trending Topics do Brasil e do Mundo

spacer
Nessa tarde do dia 29 de janeiro, os Smilers resolveram novamente fazer uma homenagem a Miley Cyrus, a tag enrou nos TT’s Brasil e logo em seguindo no do Mundo, mas saiu em seguida, então não conseguimos tirar nenhum print, confira um print abaixo dos TT’s Brasil:

spacer
Tag mais que digna, não?! Hahaha.


Comentários Categorias: Destaques Atualização por: Tabatha

29.01 | Disnology – Miley irá abandonar a música Pop para ser uma cantora Country?

spacer

O site Disnology publicou uma matéria sobre Miley provavelmente lançar um álbum country, já que acabou de lançar o clipe de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go“, cover de Bob Dylan, que é de estilo country, e, recebeu ótimas críticas, tanto dos fãs, quanto da mídia.

Confira a matéria:

Miley Cyrus tem sido um grande sucesso na indústria da música – pelas faixas de Hannah Montana, do Disney Channel, que ela lançou. Uma coisa que todas as músicas tem Miley tem em comum é o aspecto pop, mas ela continuará com o pop?

Miley deixou bem claro no passado que não é uma fã de seu hit Party In The U.S.A. Na verdade, ela não gosta muito dessa música. Miley tende a gostar de músicas que fazem mais sentido e ela é uma grande artista country. Então, isso significa que o próximo álbum de Miley irá substituir o pop por country?

Miley acabou de lançar seu cover de Bob Dylan, You’re Gonna Make Me Lonesome When You. A música está tão longe do pop e os fãs de Miley não só se envolveram na música, como deram vários elogios à ela, mais do que ela recebe quando lança uma nova canção. Isso nos faz perguntar se Miley percebeu que não importa qual gênero de música ela crie, seus fãs irão acompanha-la sempre. Nós a achamos a melhor na música country, e talvez ela siga os passos de seu pai, Billy Ray Cyrus, e lance um álbum country.

O que você acha? Será que o próximo álbum de Miley vai ser country? Ou vai ser pop, como o resto dos CDs que ela lançou? Vote aqui.

Vale lembrar que, no red carpet do American Music Awards 2010, ao ser entrevistada Miley disse que seu próximo trabalho seria country, portanto, é uma grande possibilidade.

Só nos resta esperar para ver o que Miley está preparando para nós!

[twitter-follow screen_name='mcyrusfanscom']


Comentários Categorias: Destaques Atualização por: Tabatha

29.01 | PopCrush – Top 10 de músicas da Miley Cyrus

spacer

O site PopCrush fez um Top 10 de músicas de Miley, no qual, além de fazer a lista, diz por que cada música foi escolhida. Cheia de elogios, essa matéria/lista foi escrita por Sam Lansky, que recentemente defendeu Miley em uma matéria no site da MTV.

Confira:

Desde que chegou ao estrelato como a protagonista da série de TV ‘Hannah Montana’, Miley Cyrus tem feito algumas das músicas mais inesperadamente infecciosas e inventivas pop atual. Agora, o PopCrush fez o Top 10 canções de Miley Cyrus!

1 – Party in the U.S.A.

É difícil não se apaixonar por uma música como ‘Party in the U.S.A.’, quando tudo é tão encantador: O sotaque simpático nos vocais, o mix de instrumentos orgânicos e sintetizados, a forma como a melodia aumenta no refrão, e, acima de tudo, as letras de celebração sobre deixar de inibições vinculada a uma mensagem nas entre-linhas sobre insegurança. Composta por Jessie J, o mentor do ‘X Factor’ Claude Kelly, e o grande produtor Dr. Luke, ‘Party in the U.S.A.’ é a melhor canção de Miley Cyrus. E é 100% Miley.

2 – See You Again

O single que fixou a posição de Miley ao ser reconhecida como uma verdadeira estrela pop, continua sendo um dos melhores dela: Seu sucesso pop de 2007, ’See You Again’, é uma estranha, dissonante, canção muito-legal-para-a-escola sobre os anseios de um romance adolescente, com vocais sensuais e uma linha de graves divertida. O irônico é que se tornou uma das canções mais marcantes de Miley Cyrus, quando sua reação inicial sobre ela era de apreensão e incerteza. A ingenuidade da letra da canção – “Minha melhor amiga Leslie disse: ‘Oh, ela está apenas sendo Miley’ ganhou mais fãs e críticos.

3 – 7 Things

’7 Things,’ do álbum de 2008 de Cyrus, ‘Breakout’, é um punk pop com um agradável e agressivo refrão e letra despretensiosa que sempre ficam sob a nossa pele: “Isso foi incrível, mas nós perdemos” nos faz sorrir, assim como “Quando você der um significado eu irei acreditar / Se você me mandar um sms eu vou deletar.” Mas então há uma vulnerabilidade de cortar um coração em “Seus amigos são idiotas / Quando você age como eles, só sei que machuca”, essa parte nos faz querer explodir em lágrimas. Cyrus se entrega despreocupada, e a mistura de violões no estilo country com aquele rock suave no refrão faz com que ’7 Things’ um clássico infinitamente repetível.


4 – The Climb

Muito antes de um milhão de desafinados concorrentes do ‘American Idol’ massacrarem esta música em rede nacional, ‘The Climb’, tirada da trilha sonora de ‘Hannah Montana: O Filme’, foi uma das melhores baladas inspiradoras deste já supersaturado gênero. Mesmo sendo um pouco brega, ‘The Climb’ é uma faixa que tem um grande coração, e facilmente desce como uma das canções mais fortes de Miley Cyrus até agora.

5 – Permanent December

Essa música de Miley Cyrus nunca foi lançada como single, mas é uma favorita das fãs por uma boa razão: ‘Permanent December’ é a mais alegre, iluminante e com a dança mais contagiante do excelente CD ‘Can’t Be Tamed’. “Já estive em New York, estive em Paris, Austrália e Roma / Há garotos sexys em todas as cidades, mas eles não são o que eu quero”, Cyrus canta, antes do refrão impossivelmente eufórico da faixa, superando os nossos auto-falantes e sempre — sempre! — nos fazendo dançar.

6 – Can’t Be Tamed

Marcando a grande inauguração da “Ave Cyrus”, ‘Can’t Be Tamed’ foi uma exibição bastante madura de Cyrus — e não é argumentando as exigências da vida adulta dela. Triunfante, ‘Can’t Be Tamed’ é uma sexy eletro-pop de VOX altamente processado e uma mensagem rebelde que distanciou Cyrus de sua imagem de ‘Hannah Montana’. O vídeo, no qual Miley está vestida como, bem, o pássaro mais sexy do mundo, é um comentário inteligente sobre as pressões da fama.


7 – Liberty Walk

Um hino completamente estranho, uma canção que integra o rap, entoando, e todos berrando, ‘Liberty Walk’ dominou as manchetes quando Miley lançou um vídeo promocional para a música — que nunca foi um single oficial — apoiando o Occupy Wall Street. Ela levou artilharia pesada, mas nós amamos a mensagem da música e seu vídeo — que é que sempre vale a pena lutar pelo que acreditamos.

8 – When I Look at You

Miley Cyrus nem sempre é reconhecida pela força de suas baladas, mas ‘When I Look At You’ é uma das mais poderosas. Produção robusta — incluindo agudos e violões como nos anos 80, e letras pensativas sobre encontrar a força em seu homem — torna este single atraente — um de seus maiores esforços.

9 – Two More Lonely People

Uma das muitas canções fortes do seu CD ‘Can’t Be Tamed’, ‘Two More Lonely People’ contém uma mistura de sintetizadores tocando com violões e um dos refrões mais deliciosos em todo o CD: “E terá duas pessoas sozinhas no mundo esta noite / Baby você e eu”, Cyrus canta sob um som ritmado — um sentimento amável e de coração partido que conduz a música e faz com que seja realmente boa.

10 – Who Owns My Heart

Essa canção de Miley Cyrus foi lançada como seu segundo single oficial do seu álbum de 2010, ‘Can’t Be Tamed’. Embora não tenha sido muito comercializada, é uma parte pulsante do pop-dance, com um refrão que inspirou o clipe mais sexy de Cyrus até agora. Aconchegante e infecciosa, a voz rouca de Cyrus brilha, com sintetizadores no fundo, e, no refrão, a melodia atinge um auge lindo.

Este foi o Top 10 do PopCrush, e o seu? Quais são as suas músicas favoritas de Miley? Deixe a resposta nos comentários!

[twitter-follow screen_name='mcyrusfanscom']


Comentários Categorias: Noticias Atualização por: Tabatha

29.01 | Hollywood Life – Miley Cyrus para Liam Hemsworth: “Você salva minha vida”

spacer

O Hollywood Life fez uma matéria e uma enquete, ambas baseadas nos últimos tweets de Miley, que foram um tanto românticos.

Confira:

Miley compartilha algumas citações inspiradoras no Twitter — e nós achamos que são sobre seu homem!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão muito apaixonados, e, recetemente ela falou sobre sua devoção à ele para seus fãs! Miley, 19 anos, escreveu dois tweets em 28 de Janeiro que pareceram ser sobre o amor de sua vida. Primeiro, ela disse “Se você tem amor, você não precisa ter qualquer outra coisa. Se você não tem, não importa muito o que mais você tem”. Mais tarde, ela escreveu: ”Em meus maiores sonhos você sempre interpreta o meu herói. Nas minhas horas mais sombrias das noites, você me resgata, salva minha vida.”

Nós achamos que ela estava pensando em Liam, 22 anos, com essas palavras, considerando que poucas horas antes ela escreveu: “Dia muito necessário de relaxamento na piscina com meu amoooor. Obrigada Califórnia por este sol adorável! Mal posso acreditar que estou descansando em janeiro!”

VOCÊ acha que Miley e Liam estarão apaixonados para sempre? Vote aqui.


Comentários Categorias: Matérias,votaçoes Atualização por: Tabatha


Fatal error: Call to undefined function wp_pagenavi() in /home/mcyrusfa/public_html/wp-content/themes/MCyrusFans/index.php on line 38
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.