spacer

Bem-vindo ao Selena Portugal. A tua primeira fonte acerca de tudo que seja sobre a Selena Gomez. No Selena Portugal poderás disfrutar de todas as novidades, surpresas, fotos, vídeos e muitas outras oportunidades que só poderás encontrar aqui. Por favor visita o selenaportugal.com diariamente para te manteres atualizado. Obrigada - Mariana

CPM FETCH code here

A tua entrevista à Selena Gomez
♥ January 26, 2012 Author: Mariana Categories: Entrevistas ,Novidades ,Passatempos ,Site Tags:

spacer

De certeza que tens milhares de perguntas sobre o teu ídolo às quais gostarias de ter uma resposta. O SELENAPORTUGAL dá-te a possibilidade de perguntares à Selena Gomez três perguntas. As três mais originais serão selecionadas e entregues à Selena. Manda as tuas perguntas para passatempo@selenaportugal.com ou por comentário. O vencedor será contatado pela equipa do SP e a entrevista será publicada no site.
É importante saberem que as perguntas NÃO podem interferir de qualquer maneira na vida pessoal da Selena.


0 Comments


Fragrância de Selena à venda em Maio
♥ January 19, 2012 Author: Mariana Categories: Novidades ,Perfumes Tags:

spacer

Selena Gomez, anunciou através do twitter e do seu site oficial do perfume, que a sua nova fragrância que dá pelo seu nome próprio Selena Gomez, estará a venda já em Maio. As votações para a composição do produto que seria escolhido a dedo pelos fãs já encerrou e os resultados saíram pela ordem:

  • TOP: Fambroesa;
  • HEART: Freesia roxa;
  • BASE: Baunilha;

 


0 Comments


Vota na Selena
♥ January 15, 2012 Author: Barbara Categories: Novidades ,Votações ,Votos Tags:

spacer

O The Top Teens está fazendo uma sondagem a perguntar qual artista é que as pessoas gostariam que atuasse nas aberturas dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A Selena está para votações e pode votar nela clicando aqui. A Selena está atualmente na 46º posição, por isso toca a votar!
Se tiveres dificuldades em votar, tenta mais tarde.


0 Comments


Selena escreveu mensagem de agradecimento aos fãs
♥ January 14, 2012 Author: Barbara Categories: Facebook ,Novidades ,Televisão Tags:

spacer

Ontem, dia 13, Selena escreveu uma mensagem de agradecimento aos seus fãs no seu facebook agradecendo o apoio que os fãs lhe deram ao longo do caminho que fez em  Feiticeiros de Waverly Place em que o ultimo episódio foi exibido dia 6, nos Estados Unidos. Confere a mensagem já traduzida:

A vocês, honestamente não sou capaz de vos agradecer o suficiente por terem feito parte dos 4 melhores anos da minha vida! Os feiticeiros foram MUITO importantes para mim e eu estou MUITO feliz que tantos de vocês tenham assistido à serie do inicio ao fim. Eu amei toda a experiência e estou muito agradecida por isso. Amo-vos! Eu espero que continue a fazer coisas que vocês gostem de assistir!


0 Comments


FIXO: SELENA EM PORTUGAL
♥ January 14, 2012 Author: Mariana Categories: Novidades ,Portugal ,Site Tags:

spacer

Este post é fixo, o que significa que todas as novidades estarão abaixo deste.

Falar é fácil, mas fazê-lo já ninguém quer. Faz a diferença e ajuda-nos a trazer a Selena Gomez a Portugal! O SelenaPortugal, precisa da tua ajuda na luta para trazer o nosso ídolo ao nosso país. Eis o que deves fazer para ajudares:

  • Assinar esta petição do twitter (clica aqui para assinares) ;
  • Mandar  para o facebook da Universal Music Portugal, da Ritmos e Blues, da Everything Is New, do Rock In Rio LISBOA, e da página oficial da Selena a seguinte mensagem:
  • We want Selena Gomez & The Scene in PORTUGAL in 2012!

  • Mandar e-mails para a Universal Music Portugal (@), Ritmos e Blues (@), Everything Is New (@) e Rock In Rio LISBOA com a seguinta mensagem:
  • NÓS QUEREMOS A SELENA GOMEZ & THE SCENE EM PORTUGAL EM 2012!

  • Mandar tweets para a @umusicpt , @rockinriolisboa e @ritmoseblues a pedir a Selena em Portugal!
  • Tweetar EuropeWantsSelena em todos os tweets, sem #, para virar Trending Topic (assuntos mais falados no twitter), assim a Selena verá.
  • Obrigada por ajudares a trazer a Selena a Portugal! spacer


0 Comments


Selena vai fazer uma pausa na carreira musical
♥ January 14, 2012 Author: Barbara Categories: Cinema ,Entrevistas ,Filmes ,Novidades Tags:

spacer

Segundo alguns sites, Selena vai fazer uma pausa na carreira musical.
Em comunicado à E!News a Selena disse:

Vamos deixar por um tempo a música, a minha banda e eu vamos descansar um pouco. Vou fazer dois filmes no início deste ano, e estou bastante animada com isso.

Selena, que acabou de gravar os últimos episódios da serie Os Feiticeiros de Weaverly Place, vai participar em Spring Breakers, do diretor Harmony Korine, e na  comédia Hot Mess, ambos com previsão de saírem este ano.


0 Comments


Selena tem novo visual
♥ January 13, 2012 Author: Barbara Categories: Fotografias ,Novidades Tags:

spacer

Pois é , a Selena tem um novo visual! Ela postou no twitter duas fotos em que estava com o cabelo estava com madeixas azuis e roxas nas pontas. Aqui estão as fotos caso queiras ver (clica nas imagens para veres em tamanho original) :

spacer spacer
Gostas? Comenta!


0 Comments


MTV Véspera de Ano Novo em NYC
♥ January 11, 2012 Author: Mariana Categories: Eventos ,Novidades ,Performances Tags:

spacer

Selena fez a primeira performance de 2012 da MTV na véspera de ano novo em Nova Iorque. Entrou em palco cantando Love You Like A Love Song e de seguida o seu mais recente single, Hit The Lights. Confere a performance abaixo.


0 Comments


Feliz Ano Novo
♥ January 11, 2012 Author: Mariana Categories: Novidades ,Site Tags:

spacer

Quero desejar um feliz 2012 a todos vocês que visitam o Selena Portugal e que apoiam a Selena, obrigada por visitarem o site.

Para entrar em 2012 em grande, o SP mudou de visual e pronto a ser atualizado. Este ano, oferecendo várias surpresas e novidades aos fãs portugueses da Selena, com mais um membro na equipa.

2011 foi um ano muito importante para a Selena, quer a nível profissional como a nível pessoal e por isso decidimos sair de 2011 e entrar num novo ano com uma surpresa para todos aqueles que nos estão a acompanhar.

A Bárbara Vieira, candidatou-se a webposter e será o novo membro da equipa. A oportunidade de publicares notícias aqui no site continua aberta para a possibilidade de precisarmos de mais alguém em breve ou na altura do Verão. Parabéns Bárbara e sê bem-vinda!

Feliz 2012 a todos vocês! spacer


1 Comment


Selena e Justin Bieber na praia
♥ December 8, 2011 Author: Mariana Categories: Férias ,Fotografias ,Novidades Tags:

spacer

Selena e o seu namorado, Justin Bieber, foram flagrados numa praia no México, beijando-se. O casal aproveitou o clima quente no país para tomar banhos de sol e divertirem-se enquanto podem. Clica nas fotos abaixo para as visualizares em tamanho original.
spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  spacer


0 Comments

« Oldest Posts
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.