spacer

Bem-vindo ao Selena Portugal. A tua primeira fonte acerca de tudo que seja sobre a Selena Gomez. No Selena Portugal poderás disfrutar de todas as novidades, surpresas, fotos, vídeos e muitas outras oportunidades que só poderás encontrar aqui. Por favor visita o selenaportugal.com diariamente para te manteres atualizado. Obrigada - Mariana

CPM FETCH code here

FIXO: SELENA EM PORTUGAL
♥ January 14, 2012 Author: Mariana Categories: Novidades ,Portugal ,Site Tags:

spacer

Este post é fixo, o que significa que todas as novidades estarão abaixo deste.

Falar é fácil, mas fazê-lo já ninguém quer. Faz a diferença e ajuda-nos a trazer a Selena Gomez a Portugal! O SelenaPortugal, precisa da tua ajuda na luta para trazer o nosso ídolo ao nosso país. Eis o que deves fazer para ajudares:

  • Assinar esta petição do twitter (clica aqui para assinares) ;
  • Mandar  para o facebook da Universal Music Portugal, da Ritmos e Blues, da Everything Is New, do Rock In Rio LISBOA, e da página oficial da Selena a seguinte mensagem:
  • We want Selena Gomez & The Scene in PORTUGAL in 2012!

  • Mandar e-mails para a Universal Music Portugal (@), Ritmos e Blues (@), Everything Is New (@) e Rock In Rio LISBOA com a seguinta mensagem:
  • NÓS QUEREMOS A SELENA GOMEZ & THE SCENE EM PORTUGAL EM 2012!

  • Mandar tweets para a @umusicpt , @rockinriolisboa e @ritmoseblues a pedir a Selena em Portugal!
  • Tweetar EuropeWantsSelena em todos os tweets, sem #, para virar Trending Topic (assuntos mais falados no twitter), assim a Selena verá.
  • Obrigada por ajudares a trazer a Selena a Portugal! spacer


0 Comments


Selena pode mesmo vir a Portugal?
♥ October 9, 2011 Author: Mariana Categories: Novidades ,Portugal ,Turné Tags:

Há alguns dias atrás surgiram rumores de que a Selena faria uma segunda parte da sua turné We Own The Night, mas desta vez pela Europa e América Latina. Rumores, estes, que deixaram toda a gente em dúvida quando Selena tweetou:

Brasil, eu amo-vos a todos. Vocês têm sido tão fantásticos comigo enquanto eu tenho estado aqui e eu voltarei em breve. spacer

Será que o “voltarei em breve” realmente significa uma segunda parte da turné?

Relembrando que, para já, ainda não está nada confirmado e que levaremos isto tudo como um rumor.


0 Comments