Organização: Colares
Maxi Colares, Organização
March 01, 2012

 

 

Vocês vivem me perguntando como faço para guardar meus maxi colares.

Mas preciso confessar que, até 1 mês atrás, eu sofria demais por não encontrar uma forma de guardá-los direitinho.

Antes, guardava em uma gaveta grande, porém na correria eles sempre se enroscavam um no outro, e virava a maior bagunça. Fora que vários quebravam, nessa zona toda.

Até que resolvi comprar uns ganchinhos para parede, e tive a idéia de pendurá-los. Sabe que funcionou tão bem, que virou até decoração? rsrs.

Eles estão no meu escritório, onde tenho um armário só com make e acessórios (colares, pulseiras, óculos de sol). Mas usei a parede em frente a minha mesa de trabalho. Ficou super organizado, e ainda deu um chame extra ao ambiente.

Querem ver?

 

 

 

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

 

 

Quem estiver interessada, os ganchinhos foram comprados na Leroy Merlin, e eles são colados, mas super resistentes…

Em cada ganchinho, pendurei de 3 a 4 colares…

As pulseiras são guardados dentro no armário, junto com outros colares que não podem ficar pendurados…

Gostaram da dica?

 

Bjocas mil

Nati

 

 

 

 

 

 

 

20 Comentários
Desejo do Dia: Sapato Versace
Desejos da Semana, Shoes
March 01, 2012

 

Só para compartilhar meu desejo com vocês. Afinal, não preciso sofrer sozinha, né…rsrs

 

Versace Shoes…

 

spacer

 

 

Bjss mil,

 

Nati

 

 

4 Comentários
Cabelo: Lee Stafford
Cabelos, Dica!, London
February 29, 2012

 

 

Não adianta, eu sou uma maluca das farmácias-perfumarias. Onde quer que eu viaje, estarei lá, procurando uma farmácia mais próxima, para me jogar nos produtos de cabelo e afins.

Não foi diferente em Londres, claro. A Boots, uma rede IMENSA de farmácia-perfumaria (tipo Walgreens, tipo), me hospedou por 15 dias (kkkk) e me tratou muito bem rsrs. Por lá eu comprei de tudo, de batatinha frita com sabor Salt and Vinager (trouxe até na mala) a produtos para cabelo, de uma marca que ainda não conhecia, Lee Stafford.

Na primeira vez, resolvi comprar apenas 1 produto para ver “qualéqueé“, mas amei tanto que voltei e me joguei nos produtos de embalagem rosa e dizeres engraçados. Os preços variam de 4 a 15 libras, e vocês encontrarão em todas as lojas Boots.

Resolvi mostrar o meu TOP 3 da marca ( tirando um produto que a Lia me mostrou no quarto e até já falou em seu blog, um spray que acelera – demais – a secagem dos cabelos, que recomendo demais também ).

 

 

Vamos lá, meus queridinhos:

 

spacer

 

#1- deHUMIDIFIER: Como o nome já diz, é um desumidificador. Ou seja, se você sofre com a Umidade e frizz, ele será perfeito para você. Eu sofro, meu cabelo fica um frizz só, por isso eu AMEI o produto. O preço era tipo 6 libras. E passo nos cabelos molhados.

#2 - Sea Salt Spray: Isso é a maior invenção que eu já vi ahahah. É um spray com água salgada, perfeito para fazer aquele cabelo meio “Gisele” com ondas, tipo quando estamos na praia, sabe? Não é bom dormir com os cabelos assim, portanto, eu lavo 2 vezes no dia, quando uso esse spray. Mas olha, é mágico meninas. Eu passo o spray com os cabelos molhados, dou aquela “amassada” nos cabelos (sabem?) e deixo secar. Ele fica ABSURDAMENTE LINDO. rsrsrs.

#3- Dry Shampoo, for Oily Roots: Shampoo seco, para cabelos oleosos. Eu AMEI esse. Muito bom quando lavamos o cabelo logo cedo, e temos uma festa a noite. Como minha raíz é oleosa, meus cabelos perdem o balanço no final do dia. Amei muito esse spray.

 

 

 

Bom, é isso. Uma dica bem legal.

Se alguém souber onde mais vende essa marca, compartilhe nos comments ok?

Bjocas mil

 

 

30 Comentários
Insider: Fernandinha Souza
Fernandinha Souza, Insider
February 29, 2012

 

 

 

spacer

 

Quando penso em um artista com carisma, talento e unânimidade, logo penso na Fernandinha Souza. Além de arrebentar na dramaturgia, seu twitter (@EuFernandaSouza) é um dos mais bombados, com dicas legais, looks do dia-a-dia, ou seja, um pouco de tudo que gostamos.

Quando soube que a Fê era leitora do Glam, além de ficar imensamente feliz, logo pensei em fazer um post bacana com ela. Pois com certeza, vocês também são fãs, né? (mamãe vai ficar feliz com esse post, rsrs)

Além de toda simpatia (mamãe ama! rsrs) e carisma, Fê ainda tem um jeitinho fofo de se vestir. Sempre usando a moda à seu favor. Abusando de short jeans (também amo), saltos, minis…

 

 

spacer

 

Fiz uma pequena entrevista com ela, e pedi que me enviasse fotos de seus acessórios preferidos, e Makes que não dispensa. Assim, bem insider e despretensioso. Se isso for possível, fiquei ainda mais fã depois dessa entrevista. Nunca vi ninguém tão acessível e querida.

Vamos às perguntas:

 

 

 

Glam:  O Spfw foi agora, quais tendências você vai levar para o seu inverno?

Fê: To abusando das cores no verão! Então vou aproveitar para abusar dos tons escuros no inverno! To apaixonada por esse tom de vermelho burgundy, to indo agora pra Miami e vou trazer várias peças, e uma bolsa bapho nesse tom! Mas pra compensar os tons mais escuros, vou investir nos metalizados e no brilho! Vale se inspirar na coleção de inverno da Balmain, passei mal com os vestidos!

(Eu também hihi)

 

 

Glam: Você deixa que o biotipo interfira nas suas escolhas “modisticas”? Você sempre pensa em uma peça que valorize a altura, ou isso não interfere em nada? Se sim, tem alguma dica bacana?
Fê: Acho que na moda o que mais devemos prestar atenção é “o que veste bem nosso corpo” ! A peça pode ser tendência, mas se não favorece seu corpo, não vale a pena…  Por isso uso muito vestidos curtos, short, mini saia… E pra alongar mais ainda, o velho truque de usar um sapato no tom da sua pele!
Glam: Top 5 de make:
Fê:
1- blush da Borjois n 74 ( ele é pequeno, já vem com espelho e pincel, e cabe até na menor clutch)
2- Base  da Mary Kay ( perfeita pra pele oleosa, pq ela é bem sequinha mesmo)

(Anotado!)

3- Loção facial matificante da  Mary Kay ( prepara a pele deixando já bem seca pra receber a base) 
4- Lápis de sobrancelha da Mary Kay ( a cor  é perfeita pro tom da minha sobrancelha, e o lápis ajuda a fazer o desenho mais que o pincel, na minha opniao)
5- Rímel Givenchy ( sou apaixonada pelo formato do pincel redondinho que facilita muito a aplicação) 
spacer
Glam: Top acessórios em geral:

Fê: Sou apaixonada por esses dois cordões do Jack Vartanian, que não tiro do meu pescoço, e ainda “homenageiam” o namorado.

Também to com uma mania de Maxi colar! E os da Pri Schiavinato são lindos, feitos a mão e vc não corre o risco de alguém ter igual! Alem de “fazer” o look.
Amo os sapatos do Steve Madden! São estilosos, com um preço acessível e super confotáveis.
Agora um super investimento. Essa mala Louis Vuitton é perfeita para viagens curtas, que você não vai despachar (pelo amor de Deus rs), e o melhor, vai durar pra sua vida inteira e nunca sairá de moda.
Abusem dos lenços, pashiminas, eles podem ir no pescoço, na bolsa, no cabelo… Fazem um charme no look e aquece naqueles momentos de frio.

spacer

Tks mil Fê, uma honra ter você por aqui…
E vocês meninas, gostaram? Essa é a nova Tag do Glam, quem mais vocês querem ver por aqui?
Bjocas,
Nati

 

 

87 Comentários

página 1 de 27612345»
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.