Arquivo da categoria: Estilo

spacer 3
Nude and Classy

29/02/2012
10:00

por is2coffee

spacer

Foi convidada para um casamento? Formatura? A Emme também tem o look certo para ocasiões mais formais! Quando vi os drapeados + o babado + pedrarias, fiquei com medo, mas, adoro este tom de nude rosado e achei a composição tão bonita que peguei para provar. Não deu outra! Me apaixonei pelo vestido!!! Os acessórios vão definir o estilo. Como ele já é bem girlie, anéis divertidos ou com uma pegada Rock’n’roll, transformam o look. Gostaram meninas?

Uma ótima semana!
.Por Fabíola. www.is2coffee.com | @is2coffee

Postado Estilo, Home Tags anéis, babados, bolsa carteira, Fabíola Cariatti, festa, i s2 coffee, look do dia, looks delicados, party girl, Raquel Marchi, scarpin, vestido, vestido drapeado, vestido nude, vintage dress Deixar um comentário
 

spacer 2
Look do dia

29/02/2012
10:00

por descosturando

spacer

Passou o Carnaval, o primeiro final de semana foi de descanso. Optei por um short jeans. São tantos modelinhos diferentes na Emme, que fico até na dúvida. Mas escolhi esse modelo rasgadinho do lado, e acompanhei com uma blusinha transparente com renda de estampa de flores. Deu pra fazer até uma misturinha de estampas com o flat de xadrez vermelho. A bolsa é no jeans mais escuro para dar um destaque. Enquanto o inverno não chega, a gente vai aproveitando os shortinhos!

Styling e Fotos: Descosturando

Postado Estilo, Home Tags blog da emme, blusa, bolsa, descosturando, emme, flat, jenas, look, look do dia, renda, short, tacha, transparência, xadrez Deixar um comentário
 

spacer 2
Tá fácil!

28/02/2012
13:00

por naosousuaplaymobil

spacer Como diria Cris Guerra: “Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e em outros, alguém já foi criativo por nós e isso facilita?”
Bom, a Emme está aqui para – entre vários motivos – também facilitar sua vida e poupar seu tempo. Afinal, nada melhor do que ter tempo livre pra fazer o que amamos!
Por isso você encontra peças que já vem com combinações semi-prontas. Fácil assim! Esse shortinho, por exemplo, já vem com essa fofura de cinto! E para os dias em que você acorda criativo, é só tirá-lo e tentar outras combinações. Veja os bolsinhos de trás na galeria:

Postado Estilo, Home Tags cinto, combinação, corações, nude, shorts, verão Deixar um comentário
 

spacer 3
Ajoelhou, tem que rezar!

28/02/2012
10:00

por naosousuaplaymobil

spacer Independente de religiões, o crucifixo está aparecendo cada vez mais em acessórios e estampas. O símbolo adquiriu um ar hype quando mixado com pedras, brilhos e glitters, além do ar vintage que todo mundo adora – é claro! Assim como o olho grego e a pimenta (que já conquistaram nossos corações), agora é hora de apostar nele – seja como amuleto, como proteção ou como demostração de fé. O importante é que #todasamam!


Fotos/Styling: Barbara Zanella.

Postado Estilo, Home Tags acessório, crucifixo, marrom, preto, renda, tendência, transparência Deixar um comentário