Crédito Recomendado

 

Existem muitos produtos de crédito pessoal disponíveis no mercado. Antes de efectuar a sua escolha, aconselhamos a que faça as suas simulações de crédito e compare as taxas e custos de cada tipo de empréstimo.

Aqui nesta página recomendamos algumas soluções de crédito pessoal que se destacam pela rapidez e facilidade de adesão e mesmo pelas condições disponibilizadas. Verifique os detalhes de cada uma e faça a sua escolha.

Flexibom

Desde crédito automóvel, passando pelo crédito formação, crédito obras, crédito mobiliário, até às mais diversas finalidades que pode utilizar com o crédito pessoal, a Flexibom tem vindo a inovar com novas soluções de financiamento que se adaptam às mais variadas situações.

Para os projectos mais diversos, e utilizando os processos mais simples e transparentes, o crédito Flexibom, foi criado para simplificar a sua vida.

Barclays Finance:

O Crédito Pessoal Barclays Finance é a solução de crédito ao consumo do Barclays Bank PLC. É um crédito que lhe permite ter o seu dinheiro para usar como quiser, de forma simples, segura e rápida. Com esta solução não tem obrigatoriedade de ter conta à ordem com o Banco.

A solução de financiamento Barclays Finance caracteriza-se por:
Simples: Não precisa de abrir conta à ordem no Barclays. Pode usar o dinheiro para o que quiser, sem dar qualquer explicação. Cómoda: Obtém uma pré-aprovação imediata através do site www.barclaysfinance.pt ou da linha de atendimento 707 50 20 20, das 8.30h às 21.00h nos dias úteis. Rápida: O dinheiro é depositado na sua conta 48 horas após aprovação final do seu crédito. Transparente: Não tem comissões de abertura de crédito nem despesas de amortização. Flexível: Pode pagar o seu crédito em prestações confortáveis até 84 meses.

Cetelem:

O Cetelem está presente em Portugal desde 1993. É especialista na concessão de crédito ao consumo e actua em diversas áreas de negócio onde disponibiliza uma gama completa de soluções de financiamento. É uma referência no mercado do Crédito ao Consumo em Portugal e um dos principais especialistas financeiros, com uma posição consolidada nos vários sectores do retalho.

Com financiamento até 50.000€, rápido, simples e sem deslocações, o Crédito Pessoal Cetelem é a solução na concretização dos seus planos.

Remodele a sua casa, compre um carro novo, faça aquele curso que hà tanto adia… Realize os seus projectos! Descubra as soluções de financiamento Cetelem.

Vantagens:
Financiamento a 100%
Crédito até 84 meses
Resposta imediata Sem burocracias e sem sair de casa
Dinheiro disponível em 48h Crédito seguro – mensalidades incluem seguro de crédito. Basta um clique para formalizar o seu pedido

Tweet

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.