Simuladores Crédito

 

Os melhores simuladores de creditos pessoais. Alguns poderão ainda servir para simular crédito automóvel ou crédito habitação.

Flexibom
A Flexibom apresenta um simulador versátil e que permite escolher entre os diferentes tipos de crédito disponíveis. Desde crédito automóvel, passando pelo crédito formação, crédito obras, crédito mobiliário, até às mais diversas finalidades que pode utilizar com o crédito pessoal, a Flexibom tem vindo a inovar com novas soluções de financiamento que se adaptam às mais variadas situações.

Banif
O Banif apresenta um simulador de crédito extremamente simples, mas ao mesmo tempo a falta de informação e prestabilidade no serviço, poderá ser uma lacuna face a outros simuladores de maior qualidade.

Barclays
O Barclays tem um simulador de crédito pessoal extremamente completo, que inclui também as bonificações feitas pela empresa directamente ao cliente. Se desejar poderá pedir ao banco para o contactar por telefone e executar a mesmo simulação de forma telefónica e apoiado por um operador.


BBVA

O simulador de crédito ao consumo do BBVA trabalha através de uma plataforma interna da empresa e apresenta-se como uma solução de qualidade para quem procura informação e estatística acerca de créditos pessoais.

BES
O simulador de crédito do BES é extremamente completo e inclui também todas as bonificações que a empresa oferece aos seus clientes.

BPI
O BPI além do seu simulador de qualidade, oferece uma série de informações importantes ao utilizador e dentro da página de simulação. Está disponível também uma opção para requerer a um operador que o contacte para uma simulação telefónica.

BPN
O BPN oferece um simulador de qualidade com informação a acompanhar os diversos processos de selecção e preenchimento de dados.

CaixaGalicia
A CaixaGalicia tem um simulador de crédito pessoal tanto para taxa variável como para taxa fixa. Seleccione a opção que se enquadra melhor nos seus objectivo financeiros, e simule-a com perfeição. A CaixaGalicia oferece também um serviço de apoio através de uma operadora telefónica.

Cetelem
É especialista na concessão de crédito ao consumo e actua em diversas áreas de negócio onde disponibiliza uma gama completa de soluções de financiamento. É uma referência no mercado do Crédito ao Consumo em Portugal e um dos principais especialistas financeiros, com uma posição consolidada nos vários sectores do retalho.

CGD
A Caixa Geral de Depósitos não apresenta nenhum simulador directo para o Crédito Pessoal, apenas para o crédito à habitação. Uma falha grande de um dos maiores grupos financeiros de Portugal. Ainda assim, tem ao seu dispor várias soluções de crédito pessoal, adaptadas às diversas necessidades vigentes no mercado.

Caixa Agrícola
O simulador online da caixa agrícola é muito interessante, embora lhe falte alguma informação para acompanhar os diferentes processos e pedidos de informação automáticos.

Deutsche Bank
O grupo alemão do Deutsche Bank não tem um simulador de crédito pessoal disponível na sua página, e tal como a CGD, apenas apresenta um simulador de crédito à habitação.

Finibanco
O simulador de crédito pessoal do Finibanco é exageradamente simplista e apresenta falhas graves na ausência de informação complementar.

Millennium BCP
O simulador de crédito pessoal do Millennium BCP é a par do BPI um dos melhores também. Ainda assim achamos que poderia incluir um pouco mais de informação acerca dos diferentes processos e requisitos.

Montepio Geral
O Montepio apresenta um simulador eficiente e bastante simples, mas mais uma vez, o cliente poderá sentir necessidade de se apoiar em informação complementar, que não está disponível junto do simulador.

Santander Totta
O simulador do Santander Totta é bastante completo, embora seja muito pouco atractivo visualmente e ao nível do funcionalismo. No entanto, é um simulador de qualidade e com imensa informação disponível.

Tweet

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.