Fechar
spacer
 

Sinopse da conferência

 

Upload - 2.0 meeting é uma ideia concebida a partir da crescente (re)evolução digital que impera na actual sociedade de comunicação e entusiasma os utilizadores de internet para a constante partilha e interacção.

O Upload - 2.0 meeting tem como objectivos reunir interessados de diversas áreas para a discussão do actual panorama da internet e da sua utilização, tendo por base a era da Web 2.0, caracterizada pelas dinâmicas sociais.

Como jovens empreendedores da área do Marketing / RP e da Comunicação é nosso interesse reunir um conjunto de pensadores e investigadores das áreas da comunicação, de maneira a perceber as constantes mudanças que acompanham a actual web.

Últimos posts

 
25 Nov 09

Press Release

Ficam as últimas informações sobre o evento web Upload 2.0 meeting. A avaliação é boa: um sucesso

23 Nov 09

Upload 2.0 meeting - o feedback

Muitos dos participantes no evento já deram o seu feedback. Deixamos aqui os links das opiniões, criticas e sugestões

13 Nov 09

Check in

Os participantes farão o check in em quatro balcões diferentes, organizados por datas de inscrição no evento

Orador em destaque

 
 
spacer

Flávia Paluello

RP, blogger e colaboradora na Torke 2.0

Flávia Paluello, tem 31 anos, é casada e tem uma filha. A luso-brasileira é licenciada em comunicação social desde 2001 e tem experiência profissional de quatro anos e meio na área das relações públicas e assessoria de imprensa. Começou sua carreira ainda em São Paulo, Brasil, e teve a oportunidade de atender grandes clientes como Repsol YPF, Porsche, Magnetti-Marelli, Rockewell Automation, entre outros, desenvolvendo projectos de comunicação interna, externa e assessoria mediática. Ao vir para Portugal, interessou-se pelos blogs e novas tecnologias já que desde de 2000, começou a primeira publicação, ainda na universidade. Actualmente mantém o Noticiare, um blog sobre Comunicação, Relações Públicas, Social Media, Twitter, Redes Sociais, Web 2.0, entre outros. Também colabora com a Torke 2.0 onde é responsável pelo planeamento, execução e gestão de projectos de comunicação para websocial.

Ver todos os oradores >

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.