Seguros de Saúde

Existem no mercado diversas seguradoras que disponibilizam seguros de saúde. Apresentamos aqui uma lista que facilitará a sua procura e comparação dos vários planos.

Allianz Saúde. A solução apresentada pela Allianz garante os melhores profissionais médicos em todas as regiões do país. Atendimento personalizado, assistência médica e apoio no estrangeiro são serviços que a companhia assegura a toda a família. Os quatro módulos disponíveis (Hospitalização, Hospitalização e Ambulatório, Hospitalização e Ambulatório Completo, e Dental) têm uma flexibilidade de coberturas que vão desde os 50 mil a um milhão de euros, nas várias modalidades disponíveis. Não obstante destas vantagens, outra a não esquecer é a denominada cobertura útil, que permite beneficiar de subsídios de deslocação e hospitalização em caso de necessidade.

Vitalplan. A subsidiária nacional da companhia AXA tem ao dispor do cliente dois seguros de saúde: o Vitaplan e o Vitalplan Smile. No caso do primeiro, é-lhe oferecido um plano de saúde completo para toda a família, com descontos “simpáticos” consoante o número de elementos da sua família. Por sua vez, o Smile é um plano de saúde dentária, que anuncia “proteger o seu sorriso”, garantindo-lhe cuidados médicos nesta área, por 0.25€/dia. A alternativa mais acertada fica dependente daquilo que o assegurado pretende.

Açoreana Imed. A proposta da Açoreana Seguros para o sector da saúde conta com o recurso aos especialistas da maior rede de cuidados médicos do país e uma das maiores do mundo, a AdvanceCare. Com este parceiro, a companhia do Grupo Banif conseguiu criar oito planos de saúde, que se adaptam às mais variadas necessidades dos clientes. Seja em Portugal ou no estrangeiro, o assegurado contará com apoio no diagnóstico e tratamento, em vários prestadores de cuidados de saúde pontuais e continuados. À sua disposição, a companhia tem ainda o Açoreana Dentária, um serviço com múltiplas vantagens para o cuidados dos seus dentes.

Seguro BES Saúde. Esta é a alternativa do Banco Espírito Santo, que oferece a possibilidade de um seguro até aos 54 anos, com todas as mais-valias que lhe estão associadas. O beneficiário poderá escolher de entre as opções do alargado mapa de consultórios e profissionais da rede aderente da AdvanceCare. No caso da contratação de vários assegurados, poder-se-á ainda usufruir de um desconto de até 15 por cento na apólice. A complementaridade deste seguro é garantida pelo Seguro Dental Care, destinado especialmente para quem pretende uma boca fresca e sem problemas.

Caixa Seguro Vida. Com uma vasta oferta de serviços, adequada a vários clientes, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) dispõe de uma grande variedade de soluções na área da saúde, e uma “mão cheia” de coberturas opcionais para complementar a opção que escolher. De entre as opções, pode decidir-se pelos Planos de Saúde Multicare (simples ou completo, consoante as necessidades), Seguro Caixa Woman (ajuda e orientação médica para mulheres dos 20 aos 50 anos), Oferta Global de Saúde (plano de saúde completamente flexível) ou pelo Cartão Caixa ITIC (só para pagamento de despesas de saúde, com taxas bastante “simpáticas”). A escolha do melhor serviço para cada um, fica a cargo do assegurado, que tem à sua disposição diversas possibilidades por que optar.

Multicare. Pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD), a Fidelidade Mundial dispõe dos seguros de saúde personalizados Multicare. Nesta óptica, poderá usufruir de medicina preventiva, com seguros isentos de mensalidades, nos quadrantes de Activcare, Check Up’s e o apoio de uma das maiores redes de cuidados médicos a nível mundial, a AdvanceCare. A proposta da Império Bonança é, tal como a da sua congénere, Fidelidade Mundial, a Multicare. As opções são exactamente as mesmas, nomeadamente na denominada Oferta Global de Saúde (OGS) e nas alternativas do Cartão Activcare, com planos de saúde Base, Extra, Essencial e Personalizado.

Plano de Saúde Médis. No caso do Millennium BCP, a proposta de seguro inclui um sistema integrado de prestação de cuidados, com planos bastante flexíveis em termos de coberturas e mensalidades. Ao solicitar o Plano de Saúde Médis poderá usufruir do serviço de uma rede com mais de seis mil médicos, 600 clínicas, 90 hospitais e meia centena de serviços de urgência, além do atendimento personalizado em mais de 1.500 Centros de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica. Ao pacote de vantagens poderá ainda adicionar uma adesão ao Cartão Médis, que lhe oferece inúmeras vantagens na área da saúde.

Protecção Saúde. A solução do Grupo Montepio apresenta a garantia de anos de experiência na área, assegurando a satisfação das necessidades dos clientes através de uma sólida rede de médicos, clínicas e hospitais por todo o país, incluindo nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Com o Protecção Saúde, poderá optar pelas modalidades de Seguro Apólice 500 (até aos 60 anos, com reembolsos entre 80 e 85 por cento), Seguro Montepio Salutare (até aos 60 anos, atendimento na rede AdvanceCare e até 90 por cento de reembolso) ou Montepio Sorriso Garantido (destinado à área dentária, numa das 1300 clínicas portuguesas ou espanholas, com seguro totalmente gratuito até aos 9 anos). Os limites a impor ao seguro dependerão apenas da alternativa escolhida.

Soluções Saúde Tranquilidade. Partindo do princípio da necessidade de contratar um serviço de saúde, a companhia Tranquilidade oferece as opções de Sanos, Sanos Sénior, Sanos Estudante e Sanos Sorriso. Com cada alternativa adequada ao seu público alvo específico, a seguradora garante soluções para fazer face às despesas médicas (incluindo hospitalização prolongada e cirurgia), apresentando uma opção de cobertura para toda a família, com benefícios financeiros. O suporte de atendimento da Tranquilidade está assegurado por uma vasta rede de clínicas e médicos privados, que se estende a todo o país.

Partilhar

Fechar
E-mail It
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.