Há sempre serenidade onde há beleza, seja obra da natureza, ou seja o trabalho do homem.

P.Wilson

spacer

Um lugar onde o silêncio, a natureza, o tempo e o conforto compõe uma sutil definição de luxo.

Villa Malika Silvana ... Um local ideal para se deixar levar pela sensualidade de "SlowLife"; Em outras palavras: a arte de tirar um tempo para voce viver melhor ... para retornar à fonte de bem-estar.

La Villa , é um progeto do arquiteto, artista e técnico, Najib Tabiai. Responsàvel por la arquitetura de prestigiados Riad e Villa no bairro da Palmares, uma explendia região de Marraqueche. A Villa Malika-silvana, construida com os encantos milenares da arquitetura marroquina … com seus íntimos espaços privados e a particularidade dos espaços compartilhados ... sua concepção e organização de seus ancestrais o know-how que pode ser encontrada nas grandes mansões históricas e Riads de Marrakech.

A sua estadia na Villa Malika Silvana provavelmente será uma experiência memorável, marcada por momentos dedicados ao relaxamento.

Voce se encantarà pela hospitalidade deste povo que vive em harmonia com a natureza e o clima. ...

Uma caminhada através do jardim exalando uma gama dos exóticos aromas e variedades da flora local.

Ou relaxando-se a beira da piscina, enquanto as horas passam com o sol, o silêncio que envolve a noite tranformam este cenario no posto ideal para saborear ao redor da piscina pratos com os sabores tipicos desta encantadora e distante Cidade .

Ou queimar calorias ou relaxar no espaço dedicado ao bem-estar do organismo, … Marraquech berço Almoravids que ha 10 séculos de história, cultura, hospitalidade e simpatia que caracteriza precisamente o seu povo orgulhoso.

A Villa Malika Silvana possui 1 suite e 4 quartos de grande charme, cada um equipado com todos os confortos e decorados de acordo com tradições marroquinas e com um toque especial da cultura francesa. Eles são decorados com tecidos e cortinas muito específicos fabricados localmente, elegantes, sofisticados e ao mesmo tempo discretos.

La Villa, além de sua bela piscina, tem um grande espaço dedicado à forma do corpo com relaxamento, banho turco (hammam), uma grande piscina de hidro-massagem (Jacuzzi), uma sala de massagem e academia.

A Villa Malika Silvana está localizada a 10 km de Marrakech, aos pés do Atlas marroquino. É uma área de 12.000 m², incluindo 800 m² de espaço construido, foi idealizata por um italiano o senhor Lorenzo Lazzaretti com o desejo de escapar das origens, encotrar lugares exóticos, bem como, explorar outras culturas, e desta maneira sair do demasiado stress do dia a dia, longe da agitação dos grandes centros.

A Villa Malika Silvana possui um clima familiar, conta com a colaboração do gerente Eliandro Silva de Andrade do Rio de Janeiro e a sua equipe de 10 pessoas, todos marroquinos, que sempre dedicados fazem com alegria com que os hospedes se sintam confortaveis e aproveitem ao maximo os momentos na Villa Malika Silvana.

News

01-03-2012

Redução de 35% em março 2102

Aproveite a nossa promoçãoDesconto de 35% pela  exclusividade da Villa, com seis quartos.

03-02-2012

Novas fotos!

Novas fotos Villa Malika Silvana 2011

02-02-2012

Novas fotos

Novas fotos Villa Malika Silvana

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.