Jogos-fun, o stio de jogos gratuitos mais divertido da net ! Divirta-se com mais de 3000 jogos flash gratuitos todos to incrveis. Descubra um grande nmero de jogos gratuitos de todos os gneros incluindo jogos de meninas ( jogos de cozinha e jogos de moda ), jogos de carros, jogos de mario e tambm jogos de futebol.

Jogos de futebol

Bem-vindo em Jogos-fun.com, procure jogos de de futebol ? Jogos-fun.com oferece uma seleco de jogos flash gratuitos com o tema do de futebol. Para jogar com estes jogos de de futebol, basta clicar na imagem do jogo pretendido. Bom jogo de de futebol em Jogos-fun.com

spacer


Pgina : 1 - 2

Jogos de futebol online



spacer
Jogos duas jogador de futebol

Jogar e ganhar cinco rodadas de jogo de futebol e se tornar um campeo.

spacer
Jogos footy frentico

Tocar em trs ligas de futebol de cinco de cada lado, neste jogo com amadores sendo o mais fcil e profissional mais difcil.

spacer
Jogos futebol na praia

E quanto a decorao alucinante este jogo de futebol online e totalmente gratuito? Voc joga futebol, mas na praia com os ps descalos. Nada melhor para relaxar, mas a suar seus jogadores!

spacer
Jogos guardi intransponvel

neste jogo de futebol online e gratuito, com uma decorao mais luxuosa, voc vai encarnar um goleiro, apenas com suas mos. Voc precisa parar de bales possvel, mas sem parar os tijolos de concreto.

spacer
Jogos futebol com os macacos

neste incrvel jogo de futebol online e gratuito, seu objetivo jogar uma bola na medida do possvel, e que ... um macaco com um jogador de futebol! Voc deve fazer tudo para pulverizar o recorde mundial!

spacer
Jogos mo de Henry

neste jogo de futebol online grande, que j no totalmente livre, voc precisa trabalhar com a mo de Thierry Henry, que tem o tempo esses escndalos recentemente, apanhar com a maioria de bales para marcar um ponto sua equipe.

spacer
Jogos penalidade especfica

neste grande jogo de futebol online e define prdigo, seu objetivo completar tantos gols em um tempo limitado, os desenhos eram como nada que voc j viu! Para voc ser inteligente para passar o guarda-redes!

spacer
Jogos pena jogar

neste grande jogo de futebol online e totalmente gratuito, voc tem que atirar o pnalti, tentando ser o mais especfico possvel. Voc vai precisar de no final do partido com o maior nmero de pontos para ganhar o jogo!

spacer
Jogos bola Empowered

neste jogo de futebol online, voc deve tentar imaginar o caixa vai tentar conciliar, tanto quanto possvel com uma bola, escolhendo a segunda vez em torno do fogo, e mais provvel que acontea no final da trilha !

spacer
Jogos Campeonato do Mundo de futebol final!

neste grande jogo de futebol online, que mais inteiramente livre, seu nico objetivo ganhar a Copa do Mundo, ou voc ser desclassificado! Bata todos os registros, preenchendo todos os pases do mundo!

spacer
Jogos futebol sem pernas

ao maravilhoso mundo do futebol online e muito mais totalmente gratuito, voc vai precisar para jogar futebol, mas no em qualquer posio! Voc vai certamente jogar com auxlio de muletas, eo menor erro poderia ser fatal!

spacer
Jogos Copa do Mundo

neste grande jogo de futebol online, e mais que totalmente grtis, voc encarna um time de futebol internacional e far de tudo para ganhar todos os jogos, e se tornar o novo campeo mundial!

spacer
Jogos Jeu de football

Jogo de futebol com efeito um jogo manipula com o ponteiro do vosso rato. Tem que tocar o balo com e como se dactilografava interior. Este jogo requer muita preciso e de rapidez de deslocao porque a superfcie em contacto com o balo nico muito reduzida. E um, dois, trs, quatre...

spacer
Jogos Super soccer ball

Super soccer baile um jogo muito fcil a brincar. Deve posicionar o vosso jogador de futebol para que manipule com o balo. Cliquem quando o balo est o ar para realizar figura que vos traz ainda mais pontos! Boa parte!

spacer
Jogos Baby Foot

Baby Futebol muito um bom jogo de futebol que se brinca com as flechas do teclado como indicado antes da parte. Deve marcar 5 objectivos para ganhar o jogo. Divertem com este pequeno jogo muito sympa cujos no se cansa condio de ser dois!!

spacer
Jogos Au Stade de Foot

Fase de Futebis um jogo de futebol bastante especial. Brinca automaticamente contra o computador. Antes da parte, seleccionam o nmero de jogador em cada equipa bem como o nmero de objectivo para ganhar o jogo. Seguidamente passam o ponteiro sobre o jogador que quer seleccionar para a aco e feitos avan-lo deslocando o vosso rato! Um jogo bastante difcil brincar mas que diverte!

spacer
Jogos Course nu

Corrida nua um jogo de hooligan no qual deve permanecer o mais muito tempo possvel sobre o terreno de futebol sem estar a fazer-vos apanhar pelas foras da ordem. Um jogo que funciona com as flechas para desloc-los sobre o terreno mas ateno pode-se fazer funcionar apenas s uma toque ao mesmo tempo o que torna a deslocao bastante robotiques! Boa possibilidade!

spacer
Jogos Jongle Foot

Manipula Futebol um jogo muito simples onde deve realizar mais manipulados de possveis com o balo clicando acima a fim de no fazer recair a bola sobre o solo. Um jogo que diverte seguidamente cansa rapidamente! Boa parte!

spacer
Jogos 3D foot Ninja 2

3D futebol Ninja 2 a sequncia do famoso jogo de artes marciais no qual deve combater com os toques A, S e D muito deslocando-os energicamente com as flechas e utilizando os bnus com os toques 1,2 e 3 do godo numrico. Um jogo no qual deve validar vrios nveis! Boa coragem!

spacer
Jogos Coupe du monde

Corte do mundo: Este jogo de futebol brinca-se com os toques frechados do vosso teclado para as deslocaes, o toque X para correr mais rapidamente, e toca-o C para alterar de jogadores. Nomeadamente: os toques dobra elevado faz correr adiante e flecha parte inferior feita fazer uma metade volta de 180& deg.



Pgina : 1 - 2





Parceiros : Jogos - Jogos Jogos - Free Games - Portal de Jogos - Jogos Online - Jogos de vestir - Jogos de mario - Jogos gratis - Jogos de carros - Jogos Gratis Jogos de carros - Jogos Infantis - Jogos motas - Jogos de vestir - Jogos de mario - Jogos gratis - Portal de jogos - Jogos jogos - Jogos -

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.