O Autor

Posted by InFog | dezembro 3rd, 2007 Filed in
No Comments »

Evaldo Junior Bento (InFog) é formado pela Escola Técnica Federal (CEFET-SP) no curso de Desenvolvimento de Sistemas Comerciais e pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) no curso de Processamento de Dados. Atualmente cursa Pós Graduação em Gestão Estratégica de TI na Unimonte (Santos – SP).

É entusiasta do Gnu/Linux e Software Livre, utiliza Debian em desktops e servidores e recomenda o Ubuntu para quem quer se aventurar no mundo livre.

Desenvolve o GeSpeak, um front end para o eSpeak, um sintetizador de voz muito utilizado no Linux e também a JSCalc, uma calculadora bem simples em javascript.

Já ministrou um curso de Desenvolvimento de Loja Virtual com PHP e MySQL na Semana de Tecnologia da Fatec-BS, participa da organização do Flisol em Santos-SP, faz parte do GCC SD (Grupo de Compartilhamento do Conhecimento Santos Dumont) e é colaborador no BestLinux.

Atualmente desenvolve sistemas utilizando C++, PHP, GTK e MySQL, além de gerenciar redes e servidores.

Comments are closed.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.