Revista de Gestão Social e Ambiental


A Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA é uma publicação de caráter científico que visa ampliar a discussão e disseminação da temática socioambiental, resultante de pesquisas acadêmicas. Sua linha editorial está assentada em temas que dizem respeito às áreas de gestão e de política socioambientais das organizações.

A RGSA conta com o apoio de um grupo de pesquisadores da área que participam ativamente do Encontro Nacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA e do Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração – ENANPAD. Esses pesquisadores pertencem a diversos núcleos e grupos de pesquisa da área socioambiental, principalmente de programas stricto sensu das principais universidades brasileiras, representados no Comitê Científico.

A RGSA adota as melhores práticas editoriais de periódicos científicos brasileiros e internacionais. A Dupla Avaliação por Pares (Double Blind Review) garante o sigilo de autores e avaliadores. A revista utiliza a plataforma do Open Journal Systems (OJS) que é operado no Brasil com o nome de Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT. Este sistema é recomendado pela Coordenadoria de Apoio ao Pessoal de Ensino Superior – CAPES. Este sistema apóia a gestão de todo seu processo editorial, desde a submissão e avaliação até a publicação e arquivamento digital de seus artigos, o que garante a transparência de cada etapa.

A RGSA aceita artigos submetidos nos idiomas português, inglês e espanhol. O Comitê Científico está comprometido com o propósito de, gradativamente, desenvolver uma revista temática de alcance internacional, com a devida indexação em base de dados bibliométricos.

A classificação no sistema QUALIS/CAPES é B3 nas seguintes áreas:
- Administração, Ciências Contábeis e Turismo;
- Interdisciplinar;
- Planejamento Urbano e Regional/Demografia.

Revista de Gestão Social e Ambiental ISSN: 1981-982X


        spacer   spacer   spacer   spacer   spacer   spacer
      spacer   spacer   spacer   spacer   spacer   spacer

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.