Novos Tempos, FISL 9.0 e mais… =D

25/abril/2008

Sou Embaixador do Projeto Fedora no Brasil. Isso mesmo, depois de dois anos “resistindo” aos convites do Rodrigo Padula, resolvi me dedicar ao ArtWork do projeto brasileiro. Minha nomeação, saiu há cerca de um mês atrás depois de três anos fazendo contribuições não-oficiais
Essa zona toda começou com o Rodrigo Menezes (também embaixador, amigo e compadre), quando ele me perguntou se eu não estava afim de fazer o label para o cd/dvd do Fedora 6, aceitei, o Padula e o David Barlizay (da Red Hat) aprovaram, assim como todos os embaixadores, e desde então estou fazendo todos as artes até hoje.
Aliado a isso fiz o layout do site antigo, que na minha opinião foi um dos PIORES temas que já criei para um CMS, porém nas circunstâncias e tempo foi o que deu para desenvolver e com isso ganhei mais experiência nos quesitos web standards, usabilidade, acessibilidade, design e tudo que for relacionado a um site que gera muito conteúdo, fiz também os banners impressos para os eventos, full banners para internet e tudo o que for relacionado ao material de divulgação (camisetas, adesivos, brindes, flyers e etc).
A ratificação da entrada para o Projeto foi semana passada durante o FISL 9.0, foi muito legal ir para Porto Alegre reencontrar os amigos e FAZER novos amigos, conhecer projetos interessantes, assistir palestras (ainda que sejam introdutórias) sobre temas que me interesso, participar de workshops, discussões, tudo foi válido! O evento superou as minhas expectativas, mais de 7000 pessoas trocando idéias e conhecimento durante quatro dias.
Depois eu vou postar mais coisas sobre o Fisl e por enquanto é isso, abaixo está a foto dos Embaixadores e no Flickr eu escrevi o nome de cada um deles é só clicar na foto. Eu publiquei todas as fotos na minha conta do PicasaWeb, clique aqui para ver todas.

spacer

Postado por Jayme Arquivado em Fedora
Sem comentarios »
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.